keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú tem bons resultados no boxe e no vôlei de praia

X

Balneário Camboriú foi palco de grandes competições estaduais neste sábado e domingo (14 e 15). Mesmo com chuva, o público se fez presente no Cinturão de Ouro de Boxe, campeonato catarinense sub-21 de vôlei de praia e na 3ª etapa do Circuito FMEBC de vôlei de praia.

Ao entardecer do sábado, turistas e moradores da cidade se acomodavam embaixo da lona montada na Praça Almirante Tamandaré, para assistir ao Cinturão de Ouro de Boxe. Foram 20 combates, sendo 16 valendo cinturão, que chamaram a atenção de quem estava por ali. Fábio Henrique, responsável pelo combate de abertura, já sabia que sairia vencedor. “Eu falava para todo mundo que meu adversário iria resistir até o segundo round, graças a Deus cumpri meu objetivo”, falou o pugilista de 25 anos. Ele encarou o atleta Kainan Lima, que foi nocauteado.

A competição, que foi válida pela quinta etapa do torneio, levou os atletas da Fundação Municipal de Esportes a cinco finais pelo cinturão, garantindo 100% de aproveitamento. Rafael Bennet venceu no juvenil 56 kg, Lucas Pinho no Masculino cadete 60kg, Thiago Cristofer no juvenil 75 kg, Emerson Silva Jr no elite 60kg e Edson Foro no elite 64kg. Na única luta feminina, valendo cinturão, Pyetra Miotto de Chapecó, venceu Mayara Correia, por decisão dividida dos jurados.

Já no vôlei de praia, uma arena foi montada para duas competições simultâneas. No sábado aconteceu o Campeonato Catarinense sub-21 da modalidade. O título masculino ficou com a dupla Gabriel e Tony de Balneário Camboriú. Já o feminino ficou dividido entre duas cidades, Samille venceu junto com a atleta Lanael de Itapema. Os três, que atuam pela Fundação Municipal de Esportes, lideram o ranking estadual da modalidade.

Já na 3ª Etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia, ficou com a técnica da Fundação Municipal de Esportes, Leize Bianchini e a atleta Katiani de Itapema.

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Mais notícias