keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú tem bons resultados no boxe e no vôlei de praia

Balneário Camboriú foi palco de grandes competições estaduais neste sábado e domingo (14 e 15). Mesmo com chuva, o público se fez presente no Cinturão de Ouro de Boxe, campeonato catarinense sub-21 de vôlei de praia e na 3ª etapa do Circuito FMEBC de vôlei de praia.

X

Balneário Camboriú foi palco de grandes competições estaduais neste sábado e domingo (14 e 15). Mesmo com chuva, o público se fez presente no Cinturão de Ouro de Boxe, campeonato catarinense sub-21 de vôlei de praia e na 3ª etapa do Circuito FMEBC de vôlei de praia.

Ao entardecer do sábado, turistas e moradores da cidade se acomodavam embaixo da lona montada na Praça Almirante Tamandaré, para assistir ao Cinturão de Ouro de Boxe. Foram 20 combates, sendo 16 valendo cinturão, que chamaram a atenção de quem estava por ali. Fábio Henrique, responsável pelo combate de abertura, já sabia que sairia vencedor. “Eu falava para todo mundo que meu adversário iria resistir até o segundo round, graças a Deus cumpri meu objetivo”, falou o pugilista de 25 anos. Ele encarou o atleta Kainan Lima, que foi nocauteado.

A competição, que foi válida pela quinta etapa do torneio, levou os atletas da Fundação Municipal de Esportes a cinco finais pelo cinturão, garantindo 100% de aproveitamento. Rafael Bennet venceu no juvenil 56 kg, Lucas Pinho no Masculino cadete 60kg, Thiago Cristofer no juvenil 75 kg, Emerson Silva Jr no elite 60kg e Edson Foro no elite 64kg. Na única luta feminina, valendo cinturão, Pyetra Miotto de Chapecó, venceu Mayara Correia, por decisão dividida dos jurados.

Já no vôlei de praia, uma arena foi montada para duas competições simultâneas. No sábado aconteceu o Campeonato Catarinense sub-21 da modalidade. O título masculino ficou com a dupla Gabriel e Tony de Balneário Camboriú. Já o feminino ficou dividido entre duas cidades, Samille venceu junto com a atleta Lanael de Itapema. Os três, que atuam pela Fundação Municipal de Esportes, lideram o ranking estadual da modalidade.

Já na 3ª Etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia, ficou com a técnica da Fundação Municipal de Esportes, Leize Bianchini e a atleta Katiani de Itapema.

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Cidades

Porto Belo decide proibir festa em escuna, no Caixa D’aço, que era anunciada nas redes sociais

A prefeitura de Porto Belo anunciou que proibiu a Seaparty 2ª Edição, que estava prevista para o próximo dia 23, em uma escuna na praia do Caixa D’aço. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ […]

Mais notícias