keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe o festival Mundo dos Vinhos no sábado (25)

Com degustação gratuita de queijos, massas e rótulos de diferentes vinícolas, unidade do Fort Atacadista na rua Acre também terá música ao vivo

imagem ilustrativa Visor Notícias
Divulgação

Com a chegada do inverno e a queda brusca nas temperaturas, combinar pratos quentes, queijos e bons vinhos é, sem dúvida, uma excelente programação para esquentar o fim de semana. Na maior unidade do Fort Atacadista de Balneário Camboriú (Rua Acre, s/n), somente neste sábado, 25/06, será realizado o Festival Mundo dos Vinhos.

O evento, já realizado em outras unidades da rede neste mês, como em São José (SC) e Jundiaí (SP), proporciona aos clientes uma verdadeira experiência enogastronômica, com degustações variadas de vinhos, queijos, embutidos e massas a partir das 10h. O Festival Mundo dos Vinhos tem entrada gratuita e segue até as 17h deste sábado, exclusivamente nesta unidade do Fort.

O objetivo é apresentar a diversidade de rótulos de qualidade e marcas exclusivas presentes na Adega Fort – como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico, entre outros –, além de proporcionar um momento especial para os clientes, incluindo música ao vivo e degustação de outros itens. Ao todo, serão apresentados rótulos de 18 vinícolas, queijos e embutidos de parceiros da indústria e três tipos de massas. Na trilha sonora, música ao vivo com um trio jazz liderado pela cantora e compositora Gio Keiko.

Falando em vinhos, a vasta oferta de rótulos nas lojas é, sem dúvida, um dos diferenciais do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. Segundo o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, “nesse evento os clientes têm a oportunidade de degustar diversos rótulos antes de escolher o seu preferido”. Além das degustações, uma série de itens da categoria (vinhos, espumantes e filtrados) estarão com ofertas especiais e podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no Vuon Card, cartão de benefícios do Fort.

As condições especiais de pagamento e parcelamento nesta categoria valem para as 48 lojas do Fort no país até o dia 31 de agosto. Após a edição de sábado em Balneário Camboriú, ainda estão confirmadas outras duas edições do Festival Mundo dos Vinhos: em Três Barras, Campo Grande (MT), no dia 9 de julho, e na loja Fort Atacadista em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (SC), no dia 16 de julho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Trânsito

Jogo Avaí x Santos congestiona trânsito no Sul da Ilha de SC

Via Expressa Sul teve congestionamentos na noite desta sexta-feira (26)