keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Balneário Camboriú passa a divulgar despesas com publicidade em meio eletrônico por orientação do MPSC

Agora, no Portal da Transparência é possível encontrar os dados por campanha, com veículos de comunicação contratados e o valor individualizado destinado a cada um deles.

X
JC Drones

Qualquer cidadão que tiver interesse em saber quanto custou para Balneário Camboriú a publicidade institucional feita em um site de notícias ou blog de algum colunista vai encontrar a informação no Portal da Transparência do município. O motivo é que, conforme uma orientação feita pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), esses dados foram tornados públicos pela Prefeitura.

De acordo com o Promotor de Justiça Jean Michel Forest, que atua na área da moralidade administrativa na Comarca de Balneário Camboriú, antes era divulgado apenas o valor total repassado à empresa de publicidade vencedora de licitação para gerenciar a conta do município, que contrata diretamente as mídias para publicidade institucional. Assim, não era tornado público o valor destinado a cada veículo de comunicação.

Agora, no Portal da Transparência é possível encontrar os dados por campanha, com veículos de comunicação contratados e o valor individualizado destinado a cada um deles. Assim, qualquer cidadão pode fazer uma consulta e ver quanto cada site recebeu de dinheiro público em forma de publicidade institucional.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]