keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú é campeã geral do Santa Catarina Interassociações 2017 de Surfe

Neste fim de semana (18 e 19), a Praia Central de Balneário Camboriú foi palco do Santa Catarina Interassociações 2017. No quintal de casa, os surfistas da Associação de Surfe de Balneário Camboriú (ASBC) fizeram bonito e garantiram para a cidade o título de Campeã Geral por Equipes, somando 141 pontos. Em 2º lugar ficou Imbituba (ASI) e em 3º lugar Joaquina (ASJ).

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição. Na categoria Open teve dobradinha da cidade. Matheus Navarro foi o campeão, sendo o maior pontuador da competição e a segunda melhor média do evento, e André Gonçalves garantiu o 2º lugar. No longboard, a vitória foi para Jocimar Pita, no feminino para Bárbara Muller e no infantil para Antônio Vitorino.

Balneário Camboriú competiu com 10 atletas e é a maior vencedora da competição, somando 11 títulos. O Santa Catarina Interassociações 2017 foi realizado pela FECASURF (Federação Catarinense de Surf), MAC Produção Esportiva e Vida Marinha, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Hotel Vieira´s, Ambiental e Surfer´s Paradise.

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Mais notícias