keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balcão de Empregos de Itajaí oferece quase 400 vagas

Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 394 vagas de trabalho na segunda quinzena de outubro. Dentre as oportunidades disponíveis nesta semana estão de analista de recursos humanos, mecânico, chapeador e promotor(a) de vendas. O programa Balcão de Empregos funciona, a partir desta segunda-feira (15), das 13h às 19h.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo abaixo.

VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: superior completo em psicologia. Conhecimento em moda, desenho artístico, cartela de cores. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Triar currículos; Contatar candidatos pré-selecionados para participar do processo seletivo; Aplicar testes psicológicos e corrigir as etapas que não necessitam de interpretação; Elaborar parecer do candidato; Ligar para o candidato aprovado; Fornecer relação de documentos para admissão do candidato; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Protocolar documento para admissão no Departamento de Pessoal. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO SERÁ CONTRATADO EM DEZEMBRO/2018 OU JANEIRO/2019.

VAGA: MECÂNICO

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Alfabetizado. Necessita experiência como mecânico. ATRIBUIÇÕES: Aplicação de turbina. Filtragem com scanner. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. SALÁRIO: 2.300,00. BENEFÍCIOS: Auxílio com almoço e com plano de saúde. OBSERVAÇÃO: Ter conhecimento em informática é um diferencial.

VAGA: CHAPEADOR
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência latoaria, alinhamento de chassi, substituição de peças, montagem e desmontagem. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas, com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar.

VAGA: PROMOTOR(A) DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo e domínio do pacote Office, inclusive Excel. Para venda de peças por telefone, negociação. Exige experiência com venda de peças para veículos pesados. TURNO DE TRABALHO: 8h às 18h de segunda a sexta-feira. SALÁRIO: a combinar. Registro em CTPS, VT, VR ou VA de R$ 23,00/dia trabalhado, Unimed, Amil Odonto. OBS. Necessita de disponibilidades para viagens. Possuir veículo próprio.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Uniedu: Governo do Estado concede 31 mil bolsas universitárias, recorde para o primeiro semestre

O investimento do Governo do Estado para a concessão de bolsas universitárias em 2022 também é um recorde

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações