keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Angeloni de Porto Belo já tem data de inauguração

Diferenciais e serviços inéditos na região marcam a nova unidade da rede

X
Divulgação

O Angeloni abre às 8h do dia 24 de novembro (terça-feira) mais uma loja em Santa Catarina, na BR-101, km 154, bairro Perequê, em Porto Belo. Com essa, serão 32 unidades da rede, sendo 27 no Estado, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede aos catarinenses. Às margens da BR-101, na entrada da Meia Praia, a unidade situa-se em uma das mais belas regiões do Litoral catarinense, onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede.

Com uma área total construída de 7.345,90m² e 250 novas vagas de trabalho, a loja leva o conceito Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, com diferenciais inéditos na região, como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor o uso de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.

Também será disponibilizado ao consumidor o drive-thru, operação que permite a aquisição de produtos pela internet ou telefone com a opção de buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro e podendo escolher o momento em que irá buscar sua compra. A unidade terá ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes.

O novo Angeloni em Porto Belo tem 231 vagas para estacionamento e também uma Farmácia da Rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria. O setor de bazar e de eletro, terá produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

Soluções ecologicamente corretas também fazem parte do projeto, desenvolvido a partir da construção pré-fabricada para melhor aproveitamento dos materiais em geral, evitando perdas, a chamada “obra limpa”.  Como destaque, aproveitamento da água da chuva, separação de lixo; utilização de lâmpadas de alta eficiência energética em toda edificação; utilização de sensores de presença, timers e fotocélulas para comando da iluminação para reduzir o consumo de energia. Foram também utilizados dispositivos economizadores de água nas torneiras e sanitários, geração de água quente a partir do potencial térmico do sistema de refrigeração e ainda a refrigeração com fluidos secundários que minimizam a utilização de gases, entre outras.

Expansão – Em 2020 o Angeloni abriu novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, que chegou trazendo novo conceito, o de proximidade, reforçando os laços com a comunidade e ampliando para sete as unidades na Capital e projetando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina. Ainda para este ano está prevista a abertura da oitava loja na Capital, na SC 401, no caminho para as praias do Norte.

Pioneirismo – A Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 32 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Angeloni Porto Belo

Data: a partir de 24 de novembro de 2020

Local: BR101, km 154, Bairro Alto Perequê

Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 24h, inclusive domingos e feriados

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Médico derruba bebê durante parto em Santa Catarina

Justiça determinou indenização de R$ 78 mil

Cidades

Confira os prazos do Detran-SC para renovação de CNH e documentação de veículos

Quem precisa renovar a Carteira Nacional de Habilitação ou documentos e processos de veículos deve estar atento aos prazos. Em Santa Catarina, o Detran estendeu o prazo para os processos veiculares como transferência, registro e […]

Cidades

Governo catarinense concede parcelamento para indústria pesqueira

O governador Carlos Moisés assinou o Decreto 966/2020, que estabelece parcelamento especial para a indústria pesqueira. O crédito tributário decorrente do imposto, constituído ou não e inscrito ou não em dívida ativa, poderá ser parcelado […]

Cidades

Casinha na Praça da Paz vira espaço para os artesãos de Itapema expor seus produtos

Os artesãos agora contam com mais um espaço para expor e comercializar seus trabalhos, a casinha na Praça da Paz, das 10h às 20h. Outras opções são a loja do Mercado Público com horário especial […]

Cidades

Hospital Municipal Santo Antônio conquista alvará sanitário

semana foi de boa notícia na área da saúde. O Hospital Municipal Santo Antônio agora conta com alvará sanitário. A conquista é resultado do trabalho da equipe técnica que desde 2017 luta para regularizar a […]

Mais notícias