keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Ângela Amin assume coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense

A deputada federal Ângela Amin (Progressistas) assume nesta terça-feira (30) a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense, frente dos deputados e senadores por Santa Catarina em Brasília. No tradicional rodízio anual, a parlamentar vai suceder Daniel […]

X
Divulgação

A deputada federal Ângela Amin (Progressistas) assume nesta terça-feira (30) a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense, frente dos deputados e senadores por Santa Catarina em Brasília. No tradicional rodízio anual, a parlamentar vai suceder Daniel Freitas (PSL), que comandou o Fórum durante 2020. No primeiro ano da Legislatura, em 2019, o cargo foi ocupado por Rogério Peninha Mendonça (MDB).

O coordenador do Fórum tem como função organizar a bancada em defesa das pautas catarinenses junto ao governo federal e também na destinação de emendas coletivas. Nesta segunda (29), por exemplo, deputados de diferentes partidos do Estado reuniram-se com o presidente Jair Bolsonaro para pedir o financiamento de novos leitos de UTI e recursos para obras em rodovias federais. 

Fonte: Rede Catarinense de Notícias

Política

Governadora acompanha roteiro do presidente em Chapecó em Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Chapecó por volta de 9h desta quarta-feira e conheceu a estrutura do Centro Avançado de Atendimento Covid-19.

Política

Paulinha defende recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo

Para ela, a preservação desse santuário passa pelas atividades não poluentes, como é o caso do mergulho contemplativo

Política

PT está preocupado com decisão do STF em julgar decisão que anulou condenações de Lula

Leia na Coluna Esplanada desta terça-feira (06) direto de Brasília

Política

Paulinha garante apoio a governadora interina Daniela Reinehr

Paulinha comenta que há diferenças partidárias e ideológicas fortes entre ela e a governadora

Mais notícias

Segurança

Ladrão é preso furtando pacotes de sucos em residência de SC

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria informado que ao chegar em casa percebeu que as janelas dos fundos estavam arrombadas e com a tranca estourada