keyboard_backspace

Página Inicial

Tempo

Amanhecer será gelado mas o sol deve predominar em SC

Apesar das manhãs frias, as temperaturas devem subir rapidamente chegando ao dobro

WhatsApp Image 2024 04 17 at 05.30.23 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

O meteorologista Marcelo Martins informa que os catarinenses podem esperar mudanças climáticas nesta quarta-feira (17). Depois de dias de chuva, pode-se esperar dias que começam geladinhos mas as temperaturas sobem rapidamente chegando ao dobro.

No Litoral Norte, a madrugada e o amanhecer serão marcados por um céu mais nublado, onde são esperados chuviscos isolados. No entanto, o cenário mudará no decorrer do dia, com a chegada do sol e a diminuição das nuvens.

Ventos Fortes

Os ventos, inicialmente de noroeste, passarão para sudoeste ao longo do dia, variando de fracos a moderados. Entretanto, rajadas mais intensas, que podem atingir entre 50 e 70 km/h, são esperadas no Planalto Sul e no Litoral, influenciadas por uma massa de ar frio e seco que se estabelece sobre o Sul do Brasil.

Condições para os Próximos Dias

WhatsApp Image 2024 04 17 at 05.09.42 2 Visor Notícias

A previsão para os próximos dias em é de um começo de manhã nublado mais frio, contudo o sol deve ganhar força e predominar no céu. As mínimas ficam em torno de 9°C e máximas que não devem ultrapassar os 20°C na maioria das regiões. Chuva isolada pode ocorrer em alguma cidades específicas, Itapema, é uma delas.

O sol deve predominar até a próxima segunda-feira (22), . A partir de terça-feira (23), a expectativa é de que as chuvas retornem, marcando uma nova fase de instabilidade meteorológica no estado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tempo

Maio deve começar com termômetros chegando a 34°C

O calorão permanece na maioria das regiões até quinta-feira (02)

Tempo

VÍDEO: Alerta para excesso de chuva em SC e no RS

Acumulados atingirão quase o triplo do volume esperado no período de 30 dias no RS

Tempo

Primeiras semanas de maio devem ser marcadas por temporais em SC

De acordo com a Defesa Civil, os fenômenos devem começar no próximo fim de semana

Tempo

Chuva deixa ruas com carros submersos no Norte de SC

As cidades mais atingidas foram Guaramirim e Jaraguá do Sul

Tempo

Calor e massa de ar seco devem retornar a Santa Catarina

Confira as temperaturas para a sua região

Mais notícias

Segurança

Mortos em acidente em Papanduva são identificados

Além dos cinco mortos, um bebê de dois anos foi resgatado e levado ao hospital em estado grave

Geral

Eri Johnson está morando em Balneário Camboriú e planeja desenvolver projetos culturais na cidade

Alternativas devem beneficiar a cidade nas áreas de teatro e esporte, destacando o futevôlei, esporte pelo qual o ator tem grande paixão