keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha instala totens de autoatendimento na loja da concessionária

Clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento

Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Penha investiu em um totem de autoatendimento instalado na loja da concessionária, localizada na Avenida Eugênio Krause, 152, centro. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

Felipe dos Santos Costa, responsável pelos setores de arrecadação, cobrança e cadastro da Águas de Penha, explica que a concessionária também  colocou à disposição máquinas para pagamento da fatura da água em cartão de débito ou crédito em dois pontos extras da cidade: na Agro Comercial Penha (Avenida Nereu Ramos, 999, Centro) e na Instaladora Eletro Penha (Avenida Eugênio Krause, 3585, Praia da Armação do Itapocoroy). O uso de totens ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação.

As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Penha desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online. O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdepenha.com.br .

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata