keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Camboriú vistoria obras em conjunto com a prefeitura

A Águas de Camboriú vistoriou na sexta-feira, 22, as obras que a concessionária realizou no município. A vistoria teve o acompanhamento da  secretária de Saneamento Básico, Liara Rotta Padilha; do  secretário de Planejamento, Claudinei Loss; e do […]

A Águas de Camboriú vistoriou na sexta-feira, 22, as obras que a concessionária realizou no município. A vistoria teve o acompanhamento da  secretária de Saneamento Básico, Liara Rotta Padilha; do  secretário de Planejamento, Claudinei Loss; e do secretário de Obras, Dirceu Pires.  No total, foram realizados 7.458 metros de novas adutoras que vão beneficiar o abastecimento dos bairros Santa Regina, Cedro, Rio Pequeno, Lídia Duarte, Areias, Centro e São Francisco de Assis.

O coordenador operacional da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, destacou a relevância das obras para o abastecimento da população e reforçou  o importância da vistoria em conjunto com os representantes da administração para estabelecer critérios de procedimentos para a entrega dos serviços.

A concessionária também se comprometeu em refazer trechos do sistema viário onde foram realizadas obras de saneamento básico. Entre as ruas que serão recuperadas pela concessionária está a Antônio de Almeida, que teve o calçamento comprometido durante as obras de construção do reservatório. Os trabalhos já estão em andamento e a previsão de conclusão é de até 30 dias úteis, dependendo das condições climáticas.

Para as novas obras que tiverem interferência viária, a concessionária vai apresentar um relatório prévio para à Secretaria de Saneamento Básico das condições que se encontra a rua antes da intervenção e outro na conclusão dos serviços.

 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza atividades sobre o fim da violência doméstica

A programação conta com palestras, entrega de panfletos e orientações sobre os canais para denúncias

Cidades

Destroços de clube flutuante continuam a aparecer nas praias de Balneário Camboriú

Os sócios do clube informaram que elaboram um projeto para viabilizar a restauração integral do meio ambiente afetado pelo naufrágio

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Cidades

Itapema abre cadastro para participação em feiras e eventos

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/politicasculturais)

Cidades

Falta de energia causa desabastecimento de água em Navegantes

O abastecimento deve voltar ao normal somente após o reestabelecimento da energia elétrica, feito pela CELESC

Mais notícias

Geral

Polícia concede selo “Balada Segura” para discotecas e boates do Estado

O objetivo é valorizar os estabelecimentos que adotem boas práticas e garantir maior segurança em prol dos frequentadores

Segurança

Estrangeiro que abusou de criança de 9 anos e estava foragido da Interpol é preso em SC

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu idoso de 77 anos