keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

X
Foto: Divulgação

Você sabia que as ligações clandestinas de água estão entre os maiores problemas que afetam a distribuição das cidades brasileiras? Além disso, segundo a concessionária Águas de Camboriú, os “gatos” (como são popularmente chamadas essas ligações) prejudicam a saúde da família abastecida nestas condições, além de toda a comunidade.

As ligações clandestinas também elevam o índice de perdas do sistema de água e prejudica a pressão e eficiência do abastecimento de quem paga pelo serviço. Ou seja, todos saem perdendo. Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal. Quando a fraude é comprovada, o usuário é notificado, paga multa, além de arcar com os custos de um possível dano ou violação. Além disso, se for flagrado pela Polícia Civil, responde por crime de furto (Art. 155 do Código Penal).

Os gatos na rede do sistema de abastecimento de Camboriú podem ser denunciados anonimamente para a Águas de Camboriú pelos canais de atendimento da concessionária: 0800 595 4444 ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard - um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta beber somente água tratada

Para ter garantia de que a água é potável, são necessárias análises que atestem a qualidade, a exemplo da água distribuída pela concessionária aos seus clientes

Utilidade Pública

Águas de Penha recomenda: aproveite a baixa temporada para fazer a faxina geral do imóvel de veraneio

Águas de Penha recomenda a moradores e proprietários de casas de veraneio que aproveitem esta época do ano para fazer aquela limpeza completa

Utilidade Pública

Consumo de água tratada é fundamental para manutenção da saúde

Objetivo da Águas de Penha é construir legado para a saúde da população

Utilidade Pública

Reservatórios Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Com isso, a empresa garante a economia de água tratada e evita de prejudicar o sistema de distribuição do município

Mais notícias

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.

Cidades

Porto Belo ganha nova loja do Komprão Koch Atacadista

A segunda loja da rede atacadista será inaugurada no próximo dia 24 de junho, no Balneário Perequê