keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú é parceira da população em tempos de coronavírus

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Camboriú reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna […]

Informativo 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Águas de Camboriú

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Camboriú reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna ainda mais essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.

“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb. Clientes que tiverem alguma dificuldade no pagamento devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Camboriú também disponibiliza o serviço exclusivo do atendimento em casa.

Neste caso, é necessário acionar a equipe da concessionária pelas centrais de atendimento para pagamento no débito ou crédito. Como alternativa, ainda é possível pagar as faturas nos totens de autoatendimento situados na loja da concessionária, no Centro, e na Casa do Cidadão, no bairro Monte Alegre.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online ou com atendimento exclusivo em casa”, completa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Site da Prefeitura de Itapema está temporariamente fora do ar após invasão

Até o momento, não foi estabelecido um prazo para que o site volte a funcionar

Utilidade Pública

Cartórios eleitorais ampliam horário de atendimento até 8 de maio

A ação visa facilitar o alistamento e a regularização do título de eleitor; confira como agendar o atendimento:

Utilidade Pública

Justiça proíbe fechamento do abrigo infantojuvenil de Florianópolis

O fechamento do atual abrigo só será permitido após a prefeitura apresentar um plano efetivo de realocação das 20 vagas de acolhimento disponíveis

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%