keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê que estava escondido em sacola há um ano

Mãe do bebê entregou um embrulho para mulher, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30), dentro de uma sacola em uma geladeira. O fato ocorre em uma Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava dentro do eletrodoméstico havia um ano. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco.

A faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de casa, contou que Susy conheceu a suposta mãe do bebê, uma jovem identificada apenas como Grazi, por indicação de terceiros. Elas se viam vez ou outra, e no último encontro a mulher deixou o embrulho com ela, para ser colocado na geladeira.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, conta.

Decidiu esconder a gravidez

As primeiras informações da PM apontam que a dona de casa era conhecida de Grazi, que frequentava a mesma igreja que ela. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta.

Após o nascimento, ela enrolou a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e em um saco preto. Em seguida, ela pediu que Susy guardasse o embrulho na geladeira. Depois de um ano, a dona da casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e desligou o eletrodoméstico para que o gelo fosse descongelado.

Foi só neste momento que ela identificou que o que estava no embrulho era, na verdade, o corpo de um bebê.

Susy acionou os militares, que foram até o local. Peritos da Civil também foram acionados, mas não foi possível identificar o sexo da criança, já que o corpo ainda estava congelado. Em nota, a Polícia Civil afirmou que, após a perícia criminal comparecer ao endereço, no Barreiro, o corpo foi imediatamente removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação é realizada em conveniência investigada por tráfico e homem é preso

PM recebeu diversas denúncias que no local ocorre venda de drogas

Segurança

Homem que morreu em ataque de pitbulls foi puxado da escada enquanto trabalhava na casa

Vítima realizava um serviço no poste de luz da casa quando foi atacado pelos cachorros em Florianópolis

Segurança

Incêndio destrói residência de madeira em SC

Bombeiros conseguiram resgatar cachorro que estava preso na residência

Segurança

Colisão entre carros mata dois idosos na BR-282

Dois carros com placas de Nova Erechim e Cunha Porã colidiram de frente, matando duas pessoas

Segurança

Mãe deixa bebê no lixo e abandona filha de 3 anos na rua durante a madrugada em Itajaí

Mulher estava sob efeito de drogas e abandonou as duas filhas na rua

Mais notícias

Segurança

Operação é realizada em conveniência investigada por tráfico e homem é preso

PM recebeu diversas denúncias que no local ocorre venda de drogas

Famosos

Cantor Gusttavo Lima interrompe show ao ver mulher ser agredida por homem; “Covarde”

Cantor estava na ponta da passarela do palco e percebeu a cena de violência no meio do público