keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grávida de 7 meses usa remédio para abortar e morre; namorado foi preso

Pais da jovem encontraram a filha morta no quarto

gravida Visor Notícias

Foi após usar uma medicação para abortar o bebê, que uma grávida de 7 meses morreu. O fato foi registrado na Polícia Civil durante a terça-feira (26). Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, foi encontra morta pelos pais na casa onde morava, na Vila Dominguinho, em Votorantim (SP).  A família contou à polícia que estranhou quando o alarme do celular da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo, 24. Na segunda-feira, 25, ela chegou a relatar dores e mal-estar ao namorado por mensagens. Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que “resolveriam no dia seguinte”. Ana Carolina e o bebê morreram.

O namorado dela, de 22 anos, foi preso em flagrante por crime contra a vida, que foi provocar aborto com o consentimento da gestante, e encaminhado para a delegacia de Votorantim. Em seguida, passou por audiência de custódia. Como confessou, entregou o celular e está colaborando com as investigações e não tem antecedentes, foi solto e vai ser investigado em liberdade. Ainda segundo a polícia, a perícia vai apontar qual foi a medicação usada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Justiça mantém suspensão de vendas online da Yeesco em Santa Catarina

Empresa acumula 62 mil queixas no último ano no portal Reclame Aqui

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Geral

Assaltantes amarram família e roubam carro no Litoral Norte

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1), em São Francisco do Sul

Geral

Morre Walter Carlos Hertel, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial que morava em SC

O último pracinha de Jaraguá do Sul morreu nesta quinta-feira (2), aos 101 anos de idade

Geral

Havan adia inauguração em Santa Rosa, em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Luciano Hang afirmou que a Havan irá concentrar seus esforços para prestar assistência aos cidadãos e municípios impactados

Mais notícias

Geral

Justiça mantém suspensão de vendas online da Yeesco em Santa Catarina

Empresa acumula 62 mil queixas no último ano no portal Reclame Aqui