keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher atropelada por motorista bêbado na ciclofaixa em Joinville tem morte cerebral confirmada

Outra ciclista também foi atropelada e morreu na hora do acidente. O atropelamento ocorreu na última sexta-feira (22)

atropelamento carro bicicleta 800x578 1 Visor Notícias
Divulgação

Foi confirmado nesta segunda-feira (25) a morte encefálica da ciclista de 25 anos que foi atropelada por um carro na ciclofaixa de Joinville. A morte cerebral foi confirmada pelo Hospital Municipal São José por volta das 22h10min. Exames protocolares serão realizados nesta terça-feira (26).

Outra ciclista também foi atropelada e morreu na hora do acidente. O atropelamento ocorreu na última sexta-feira (22). Um motorista embriagado invadiu a ciclofaixa e atropelou Thais Dias Gonçalves de 25 anos e Lindacis Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, que morreu no local do acidente.

Segundo a PM, o teste do bafômetro apontou que o motorista, de 23 anos, havia bebido três vezes mais do que o permitido. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi solto um dia após o acidente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias