keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Polícia prende suspeitos de execução de duas pessoas em Florianópolis

Em menos de duas horas, os policiais militares encontraram o veículo usado na fuga

Ford Fusion com marcas da execucao em canasvieiras 768x576 1 e1609759381305 Visor Notícias
Divulgação

Após mais de oito horas de buscas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras, em Florianópolis, na tarde desse domingo (03). A PM foi acionada por volta das 12h30 para atender a ocorrência na rua Vasco de Oliveira Gondin. As armas também foram apreendidas.

Ao chegar no local, os policiais militares identificaram um veículo branco estacionado com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Dentro do carro, dois homens já estavam mortos e um terceiro baleado com vida. O helicóptero Águia da PMSC foi acionado para socorrer a vítima, que foi conduzida para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis.

Após isolar o local para a perícia, iniciou-se a busca de informações para captura dos criminosos. Um veículo utilizado na fuga foi identificado, bem como dois homens que teriam efetuado os disparos. Em menos de duas horas, os policiais militares encontraram o veículo usado na fuga. Um outro carro branco, com placas clonadas, que havia sido roubado em 29 de dezembro. Dentro do carro havia munições e um coldre. Toda a área foi preservada para a atuação da perícia.

Em seguida, os policiais militares seguiram em buscas nas proximidades onde estava o carro dos criminosos e localizaram, em área de mato, duas pistolas austríacas importadas, calibre 9mm. As buscas seguiram, até que as 19h a PM conseguiu a informação que os suspeitos estavam deslocando na SC 401, sentido centro. Os homens foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que após diligências conseguiu identificar ambos como os suspeitos da execução no início da tarde.

As vítimas e o terceiro alvejado são naturais do Rio Grande do Sul. Dois estavam em progressão de regime (aberto), com passagens pelo sistema prisional gaúcho. Os dois presos, um de 26 e outros de 22 anos, também tem passagem policiais no RS, um por tráfico de drogas e roubo, o outro por homicídio e tráfico de drogas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local

Segurança

Bebê de 13 dias morre por dengue em Balneário Piçarras

A criança contraiu a doença com menos de uma semana de vida

Segurança

Famílias em Canelinha ficam ilhadas após inundação

A água cobriu as principais vias de acesso ao centro da cidade

Segurança

Trabalhador desaparece após carro ser arrastado para o rio em SC

Dois dos ocupantes conseguiram escapar após serem arrastados por aproximadamente 1 km

Segurança

Carro com motorista de 59 anos é arrastado por correnteza

O condutor foi encontrado nas margens do rio, em estado de choque, mas consciente

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local