keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe de jovem morta diz que assassino ‘deformou’ sua filha com facadas

“Eu implorei para que ela e minha neta voltassem a morar comigo, mas ela me falou que se isso acontecesse ele viria atrás e me mataria. Disse que antes fosse ela do que eu”, lembra […]

ha Visor Notícias

“Eu implorei para que ela e minha neta voltassem a morar comigo, mas ela me falou que se isso acontecesse ele viria atrás e me mataria. Disse que antes fosse ela do que eu”, lembra Maria Arlete Tenfen, mãe da jovem Ariane Isabel Tenfen Mendes, de 21 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 35 anos. O crime ocorreu na tarde do último sábado (7), em Águas Frias, Oeste de Santa Catarina. A jovem morreu na frente da filha de apenas 3 anos.

Segundo a mãe, Ariane estava separada há cerca de três meses, mas há cinco anos mantinha um relacionamento com o ex-companheiro, com quem teve uma filha de três anos. A mãe conta que a filha era uma menina amável, calma, tranquila e querida por todos. “Ele deformou minha filha, estrangulou, quebrou os dentes, a mão e o nariz, além de ter dado três facadas. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu com ela”, lamenta.

Ameaças eram frequentes

A jovem havia solicitado uma medida protetiva contra o homem e, de acordo com a mãe, chegou a ficar hospedada em um hotel em Nova Erechim por três dias para fugir das ameaças.

Maria Arlete conta que esteve com o ex-genro em duas oportunidades. Na segunda vez em que frequentou a casa, ele teria denunciado a ex-sogra à polícia por invasão de propriedade.

“Fui na casa deles duas vezes. Na primeira vez ele me tratou bem. Na segunda vez em que estive lá ele me colocou na delegacia dizendo que tinha invadido a casa deles. Teve uma momento que ele me ligou pedindo para ir para lá porque ela estava tendo depressão”, relata a mãe da vítima.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Morte de trabalhador após festa da empresa em Itapema é investigada

Quando os bombeiros chegaram ao local, Daniel já estava morto, encontrado de bruços sobre uma mesa de trabalho

Segurança

Vítima relata momento em que famoso médico atirou na sua cabeça em Itajaí

Dr. Hosmany Ramos ficou conhecido globalmente nos anos 70; na quarta-feira (1), aos 80 anos ele foi preso novamente

Segurança

Mulher morre em acidente a caminho do trabalho e corpo é localizado após 14 horas em SC

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo caiu de uma ponte com cerca de seis metros de altura

Segurança

Ônibus com 16 passageiros colide contra trem em SC

O vagão do trem, vazio na ocasião, foi arremessado por cerca de 10 metros

Mais notícias

Segurança

Morte de trabalhador após festa da empresa em Itapema é investigada

Quando os bombeiros chegaram ao local, Daniel já estava morto, encontrado de bruços sobre uma mesa de trabalho

Tempo

Nível do Rio Uruguai ultrapassa 11 metros em cidade de SC

Várias estruturas já foram afetadas, incluindo pontes e estradas inundadas