keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Passageiros passaram a madrugada ilhados em ônibus da Praiana

Veículo estragou em frente ao Balneário Shopping na madrugada desta quinta-feira. Socorro chegou por volta das 4h quando a água começou a baixar

jovem de 18 anos morre por meningite em santa catarina 1554808918 Visor Notícias

Um grupo de passageiros passou quatro horas ilhados em um ônibus da viação Praiana. O caso ocorreu em Balneário Camboriú durante a forte chuva que atingiu a região. O veículo fazia a linha Areias/Santa Regina. O motorista tentava atravessar a região do Balneário Shopping quando o motor desligou. 

Motorista e cobrador acionaram o Corpo de Bombeiros, que naquele momento estava sobrecarregado devido a tantas ocorrências. O socorro só chegou por volta das 4h da manhã quando a água começou a escoar. 

 

Com informações do portal Click Camboriú

 

 

Amoradora de Camboriú Kelly Fashionssilva pegou o Praiana por volta da meia-noite, em frente a prefeitura de Balneário Camboriú. O objetivo era chegar até o bairro Santa Regina, mas devido às fortes chuvas desta quarta-feira (10), o máximo que conseguiu chegar foi até o Balneário Shopping, no bairro dos Estados.

Com a rua completamente alagada, o ônibus morreu e parou de funcionar. Sem saída, ilhados, restou pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros. Porém, os bombeiros estavam recebendo tantos chamados por causa das chuvas, que eles só compareceram após uma passageira idosa passar mal.

O caminhão dos bombeiros não conseguiu entrar na rua, mas um bombeiro foi a pé até o ônibus e tranquilizou os passageiros, informando que melhor seria esperar no ônibus, pois a cidade toda estava alagada. “A água era tanta, que sentíamos que o ônibus boiava”, conta Kelly.

O resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco. O ônibus foi guinchado até uma parte seca. “Saímos em segurança e nos levaram ate nossos bairros”, relata a passageira.

O motorista e cobrador do praiana fizeram questão de zelar pela segurança dos passageiros. “Gostaria de parabenizar o motorista e cobrador do Praiana linha Areias via Santa Regina. Eles permaneceram conosco até nos trazer. Éramos 15 pessoas mas no final restaram 12 incluindo motorista e cobrador”, finalizou Kelly.

 
 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)