Equipes ofereceram aos moradores deslocamento de ramais e a instalação de novas ligações
Um mutirão de serviços foi realizado pela Águas de Bombinhas no último final de semana. As equipes ofereceram um conglomerado de ações para os moradores, como o deslocamento de ramais e a instalação de novas ligações. O objetivo do mutirão foi de agilizar ainda mais os trabalhos da concessionária e dar mais celeridade aos serviços cotidianos.
Conforme o gerente de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim, a concessionária vem programando mutirões de forma periódica. A próxima ação deve ser realizada no mês de setembro e será comunicada previamente através dos canais de comunicação da empresa, como as redes sociais.
Ainda de acordo com Buim, durante estas ações a população pode solicitar os serviços de campo como religações, fazer denúncias de fraude e informar sobre vazamentos, por exemplo. “O mutirão é um dia especial de serviços e, nele, optamos por realizar ações que tenham ligação direta com o consumidor e a sua rotina”, completa.
Ainda assim, os trabalhos realizados pela concessionária não ficaram restritos. “Durante algumas visitas o morador acabou solicitando outro tipo de serviço, e a ação foi realizada normalmente. Ou seja, não restringimos as atividades somente às ações do mutirão, o trabalho continuou sem interferências”, explicou o gerente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.