keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Professor acusado de pedofilia é assassinado com tiro na cabeça em SC

Professor foi recentemente exonerado por acusações de pedofilia

Professor assassinado SC
Foto: Divulgação

Foi assassinado com tiros na cabeça durante a tarde de sábado (12), em São Francisco do Sul, o professor Lindomar Silva de Jesus, de 36 anos. O homem tinha passagens criminais por pedofilia. O corpo de Lindomar foi encontrado na rua Manoel Gomes Rittes, no bairro Água Branca, região conhecida como Morro da Mina. Vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais militares chegaram ao local viram uma grande poça de sangue em uma entrada de mata e sete cápsulas de pistola no chão, seguida de um rastro de sangue mata adentro. Mais adiante, foi possível localizar um corpo já sem sinais vitais jogado no matagal, informou a PM. Após alguns minutos, um homem apareceu falando que o homem assassinado poderia ser o seu filho. Lindomar teria ido ao Morro da Mina negociar um veículo, Ford KA.

Após reconhecer o corpo do filho, o pai de Lindomar saiu e não foi mais visto. A guarnição da PM contou com apoio de duas viaturas e do Águia 01 para fazer rondas na região e localizar os suspeitos pelo assassinato de Lindomar Silva de Jesus, mas não conseguiu localizá-los O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Acusado de pedofilia

O professor Lindomar Silva de Jesus tinha passagens por cidades como Barra Velha, Garuva, Itapoá e Navegantes e foi acusado de assédio sexual contra alunas nas escolas onde passava. Segundo o comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar de São Francisco do Sul, tenente-coronel Jailton Franzoni de Abreu, o professor havia sido exonerado recentemente da Prefeitura de Barra Velha, inclusive, por causa das acusações e pedofilia. Antes, em Garuva, a denúncia havia resultado, inclusive, em prisão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os responsáveis pela escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão

Segurança

Homem morre após cair em silo em SC

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Segurança

Operação interestadual recupera computador furtado em aeroporto de SC

Criminosos foram presos em flagrante ao desembarcarem em São Paulo

Segurança

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito em SC

Acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (18)

Segurança

Mãe e filhas pulam janela para fugir de homens armados

"Eu ouvi vozes dentro da casa e, imediatamente, pulei pela janela com minhas filhas"

Mais notícias

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os responsáveis pela escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão

Segurança

Homem morre após cair em silo em SC

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu