keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis

Porte-cochère garante segurança, acessibilidade e contribui com a mobilidade urbana do município

Foto 021 2022 Porte cochere Visor Notícias

Você já ouviu falar em porte-cochère? A expressão, que vem do francês, representa um elegante acesso para embarque e desembarque de passageiros na entrada de edifícios, um serviço comum em hotéis. Com benefícios como segurança, acessibilidade e até melhorias na mobilidade urbana, a novidade expande do ramo da hotelaria para os empreendimentos de luxo e, cada vez mais, é destaque neste mercado. Por dentro das tendências, a Gessele Empreendimentos, de Itapema (SC), prevê o porte-cochère na planta de um dos seus mais recentes lançamentos, o Residencial George VI.

“O porte-cochère vem ao encontro do nosso propósito de entregar as melhores experiências aos moradores. Além da segurança e do conforto, também promete valorizar ainda mais os imóveis de alto padrão”, explica João Marlezio Conhaqui, Diretor, da Gessele Empreendimentos. Com essa passagem, os carros de aplicativos ou transportes escolares, por exemplo, conseguem buscar o morador dentro da área residencial, garantindo a tranquilidade de não precisar esperar na rua.

O serviço ganha ainda mais relevância para as crianças, que contam com um local adequado para embarque e desembarque. E também para idosos e deficientes físicos, que podem desembarcar na porta de entrada, sem precisar acessar uma rampa ou escada. Já para o município, os residenciais com porte-cochère também proporcionam melhorias na mobilidade urbana. “Quando há um acesso próprio para embarque e desembarque, o empreendimento evita paradas que podem atrapalhar o trânsito na via pública e até mesmo causar acidades”, completa João. 

Arquitetura europeia

Com construções inspiradas na realeza europeia, outro diferencial do porte-cochère nas entregas da Gessele Empreendimentos é proporcionar ainda mais detalhes da tradicional arquitetura vitoriana. Isso porque o serviço carrega as características luxuosas das construções britânicas do século 19 e é facilmente encontrado nos castelos da época. É o caso do Palácio de Buckingham, atual residência da família real.

Sobre a Gessele Empreendimentos

Com quase 10 anos de história e 50 colaboradores, a Gessele Empreendimentos foi inaugurada quando os diretores João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui enxergaram uma necessidade no mercado. Na expectativa de entregar exatamente o que o cliente vê nas divulgações sobre os empreendimentos, e mais, ir além do esperado, o casal lançou a empresa. Em busca de garantir algo ainda mais diferente do que é encontrado em empreendimentos na região, os empreendedores apostaram na admiração pelos costumes da realeza europeia e inspiram seus residenciais nos reis e nas rainhas. Os novos proprietários contam com empreendimentos de alto padrão, ricos e nobres em cada detalhe, a exclusividade de poucos moradores, áreas de lazer completas e construções localizadas na quadra ou de frente para o mar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Justiça manda construtora indenizar cliente por atraso em entrega de imóvel

Decisão inclui compensações por lucros cessantes e danos materiais, correspondentes aos juros de obra pagos pela cliente.

Mercado Imobiliário

Tecnologia do concreto protendido chega em Porto Belo

Concreto tradicional leva 28 dias para ter todo o processo finalizado; Já o concreto protendido pode ser concluído em até 7 dias

Mercado Imobiliário, Segurança

De elevador inteligente a novidades para colocar pisos; Tecnologias na construção civil são apresentadas em BC

Aplicativo para acompanhamento e gestão da obra, elevadores inteligentes com cabines modernas até equipamentos que facilitam a vida do trabalhador no dia a dia da obra

Mercado Imobiliário

Construtora aposta em lançamento com vista para paraíso intocado de Itapema

O West Park Urban Habitat oferece uma experiência única entre o mar e a natureza

Mais notícias

Trânsito

Entenda o que é o DPVAT e o motivo dele ser obrigatório novamente

Após sua suspensão em 2020, um novo projeto de lei foi introduzido no Congresso Nacional para reativá-lo

Famosos

Neymar envia aeronaves para ajudar o Rio Grande do Sul

"Ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração", diz o jogador nas redes sociais