keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: PM caça bandidos com helicóptero e pousa em supermercado

Quem estava no estacionamento de um supermercado em São José nesta quinta-feira (10) se assustou quando um helicóptero da Polícia Militar de Santa Cataria (PMSC) pousou no local. A PMSC usou o helicóptero para localizou […]

Reprodução

Quem estava no estacionamento de um supermercado em São José nesta quinta-feira (10) se assustou quando um helicóptero da Polícia Militar de Santa Cataria (PMSC) pousou no local.

A PMSC usou o helicóptero para localizou um carro roubado por três homens e uma mulher em uma borracharia. No estabelecimento, o quarteto ainda agrediu um casal.

O homem levou diversas coronhadas e ficou ferido. A mulher também apresentava hematomas e sinais de agressão quando a PMSC chegou ao local. Os dois precisaram ser atendidos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A dupla alegou que os assaltantes portavam armas durante a ação. Fragmentos de uma réplica, que simulava uma arma de fogo, foram encontrados na área do crime

O helicóptero Águia 2 da PMSC e a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prestaram apoio durante ocorrência. Cerca de 14 policiais participaram da busca.

O veículo foi localizado pelas forças policias no loteamento Recanto da Natureza, em São José. Entretanto, a PMSC segue a busca dos agentes do roubo. Três dos quatro suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados, de acordo com capitão Caselli.

Um vídeo registrou o momento que o helicóptero pousou no estacionamento de um mercado atacadista, no meio da cidade, para auxiliar na ocorrência. Na gravação feita por um cliente, é possível ver os policiais descerem armados da aeronave.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado

Segurança

Operação conjunta apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados em Chapecó

Veículo, a mercadoria e o condutor foram entregues na Polícia Federal

Segurança

Operação desmantela quadrilha de traficantes que abastecia o Oeste de SC

Foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó

Segurança

Trânsito de Balneário Camboriú sofrerá alterações devido à Marcha para Jesus

Agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção

Segurança

Menino que sonhava em ser policial morre após ser brutalmente espancado na saída de escola

Adolescente chegou a ser encaminhado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado