keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Cachorro encontra drogas em mangueira de incêndio de prédio utilizado para o tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque, realizou na manhã desta sexta-feira (28) uma operação em um condomínio residencial no bairro Águas Claras, em Brusque. A operação foi denominada […]

Reprodução
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque, realizou na manhã desta sexta-feira (28) uma operação em um condomínio residencial no bairro Águas Claras, em Brusque.

A operação foi denominada “AP 41”, pois ficou apurado na investigação, iniciada ainda em 2021, que tal apartamento havia sido invadido e estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Além deste, outros apartamentos e suspeitos foram identificados como envolvidos no esquema criminoso, que utiliza, inclusive, a mão de obras de adolescentes.

Com base nos elementos colhidos, foi representado por busca e apreensão nos apartamentos – as ordens judiciais foram então deferidas pelo Poder Judiciário. Durante as buscas, foram apreendidos nos apartamentos e em áreas comuns, espalhados pelo condomínio, maconha, cocaína, balança de precisão e rádio comunicador.

Denúncias

Destaca-se que se tornaram frequentes as denúncias anônimas de moradores relatando expedientes de tráfico/uso de entorpecentes, furtos de energia elétrica, esbulhos, ameaças e coações, por vezes violentas, perpetrados por traficantes e integrantes de facção criminosa, o que ensejou a ação policial.

Ao todo foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. A investigação terá prosseguimento para apurar os responsáveis pelo armazenamento das drogas nas áreas comuns do prédio.

O preso em flagrante será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram da operação policiais civis de Brusque, Itajaí, Balneário Camboriú, Gaspar, São João Batista, Major Gercino e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque, Núcleo de Operações com Cães de Florianópolis (NOC/PCSC, da DEIC/PCSC, NOC Florianópolis e NOC Acadepol).

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem morre após acidente entre caminhão-tanque e carro na BR-470 em Ilhota; Rodovia está interditada

Caminhão-tanque envolvido no acidente está carregado com mais de 12 mil litros de gasolina

Segurança

Operação prende traficante com drogas e R$15 mil dentro de casa

Operação ocorreu na cidade de Tubarão, no Sul de SC

Segurança

Jovem morta na BR-101 em Itapema tinha mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

A moto e a vítima acabaram embaixo do veículo, a jovem morreu no local do acidente

Segurança

Homem vai até a PM registrar denúncia e acaba preso por pensão alimentícia

Caso aconteceu na cidade de Itajaí nesta quarta-feira (06)

Segurança

Jovem morre em acidente com moto na BR-101 em Itapema

A identidade da vítima ainda não foi divulgada e nem a dinâmica do acidente

Mais notícias

Segurança

Homem morre após acidente entre caminhão-tanque e carro na BR-470 em Ilhota; Rodovia está interditada

Caminhão-tanque envolvido no acidente está carregado com mais de 12 mil litros de gasolina

Notícias Corporativas

Como investir no mercado de franquias de forma segura

O Brasil é o 7º país com mais empreendedores no mundo. São mais de 14 milhões de pessoas, de 18 a 64 anos, comandando um negócio, de acordo com a mostra da GEM – Global […]