keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vereador cobra justiça no caso de motociclista vítima de motorista embriagado

Wanderley Dias (DEM) utilizou a tribuna para condenar a imprudência do motorista A. J. P., 21 anos, que arrastou a motociclista por 60 metros com uma Mercedes A 250

A morte brutal da motociclista Kelly Cristina Luiz, 33, revoltou o vereador Wanderley Dias (Dem). O parlamentar utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Itapema para pedir justiça na noite desta terça-feira, 4. O vereador também criticou uma reportagem do portal G1, da Rede Globo, que publicou uma versão totalmente diferente do relatado no B.O. (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil.

Ley criticou ainda o fato da família do condutor ter agilidade para pagar a finaça de R$ 19 mil e não terem prestado apoio a família da vítima. “Pra mim foi um domingo de tristeza. Tristeza e indignação. Por volta das 2h30 da manhã, uma jovem vem do se trabalho e fatalmente atropelada, pra mim assassinada por um motorista irresponsável e embriagado que ainda tentou fugir do local”, denunciou. Confira a íntegra do depoimento no link.

O acidente ocorreu por volta das 2h15 do domingo, 1º de abril. De acordo com o relato dos policiais, a Mercedes A 250 bateu na trasseira da motocicleta Honda Biz, arrastando o corpo de Kelly por 60 metros. Ela morreu na hora. Kelly vinha de Bombinhas após uma jornada de trabalho em um sushi bar. O dono do estabelecimento disse que ela trabalhava na casa há um ano e meio. Kelly tinha ainda outro emprego, em um comércio de pescados da cidade.

O foi lavrado às 3h46.O jovem permaneceu pouco tempo detido. Por volta das 6h30, menos de uma hora depois do delegado plantonista, Alexey Rolemberg, estipular a fiança em 20 salários mínimos, cerca de R$ 19 mil. O valor foi pago em espécie.

Caso gerou comoção nas redes socias

A morte de Kelly Cristina Luiz gerou comoção nas redes sociais durante todo o domingo. A liberação do motorista de forma rápida causou revolta. Nesta segunda-feira, 2, um banner pedindo justiça foi instalado nas margens da BR-101, em Itapema. No próximo domingo está marcado um protesto na Praça da Paz, no Centro de Itapema.

 

Segurança

Festa com 70 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal em Porto Belo

Populares denunciaram a festa na residência que reunia 70 pessoas

Segurança

Túmulo desaba e coveiro morre ao ser enterrado vivo em cemitério

Laterais do buraco desabaram e o coveiro acabou enterrado vivo

Segurança

Homem é espancado até a morte durante churrasco

Vítima foi morta com socos e chutes; suspeito foi preso

Segurança

Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono

Polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento,

Segurança

Polícia prende filho que abandonou idoso na rodoviária de Tijucas

Filho continuou negando abrigo para o pai e foi preso pela PM

Mais notícias

Cultura e Lazer

Vídeo: Homem compra carro de luxo, não cabe no veículo e viraliza nas redes sociais

Homem comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível