keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em SC é preso em SP

O homem foi preso na sexta-feira (18) após troca de informações entre as duas instituições

X
Divulgação

Um trabalho de integração entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de um homem de 35 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos. O homem foi preso na sexta-feira (18) após troca de informações entre as duas instituições.

O inquérito policial que investiga o crime tramita na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá. O suspeito, que já utilizava monitoramento eletrônico em razão dos mesmos fatos, fugiu após romper a tornozeleira, na manhã de 02 de dezembro. A partir de então, a Polícia Civil realizou diligências no sentido de localizar o investigado. Informações davam conta de que ele teria fugido para o Paraguai ou para São Paulo, onde reside a irmã.

Na sexta-feira o suspeito foi localizado e preso na cidade paulista de Itapetininga. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e deverá ser recambiado para Araranguá, onde responde pelo crime. O Delegado de Polícia Paulo Caixeta Braga Junior, da DPCAMI de Araranguá, fez contato com a PM de São Paulo que possibilitou a prisão do suspeito.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias