keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Sinduscon representará empresários de Porto Belo em conselho da cidade

A votação para eleger a composição, prevista para acontecer presencialmente, foi realizada através de videoconferência devido à atual situação da crise sanitária no País.

X
Foto: Sinduscon

O Sinduscon Costa Esmeralda conquistou na última semana, uma cadeira no Conselho da Cidade de Porto Belo (Concibelo). O sindicato, que representa empresários da construção civil nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, representará o segmento empresarial no conselho, tendo Marcos Lazarrotto Libardoni como titular, Almir Antonio Novello, primeiro suplente e o atual presidente do Sinduscon, Rodrigo Passos Silva, como segundo suplente. A gestão da nova Diretoria será no biênio 2021-2023.

Além do segmento empresarial, o Concibelo também traz outras cinco frentes, que representam o governo municipal; os trabalhadores; as entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisas; as ONGs; e os movimentos populares. A composição do conselho foi realizada com base no Decreto 2676/21, que convocou Conferência Municipal para eleição dos representantes da sociedade civil. A votação para eleger a composição, prevista para acontecer presencialmente, foi realizada através de videoconferência devido à atual situação da crise sanitária no País.

Para o presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos Silva, a participação do sindicato na composição da Diretoria do Concibelo é de extrema importância para discutir o desenvolvimento urbano da cidade. “Cidades são estruturas em movimento, e estudar seu desenvolvimento é fundamental para sabermos para onde queremos crescer e como queremos crescer. Fazer parte desta transformação é de fundamental importância para a construção civil, ficamos bastante otimistas com esta participação e vamos colaborar da melhor maneira”, finaliza.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

Utilidade Pública

São José registra quase 90% de crescimento nas inscrições de MEIs

Nos três primeiros meses de 2021 foram geradas 630 inscrições de MEI no Município

Utilidade Pública

Vereadores de Tijucas pedem campanha de vacinação solidária

Na proposta, os vereadores sugerem que sejam arrecadados alimentos não perecíveis e também agasalhos.

Utilidade Pública

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Os trabalhos acontecem de segunda a sábado em vários pontos entre os km 30 e 60 da rodovia

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

Mais notícias