keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Sinduscon recebe segunda visita de candidato à Prefeitura de Itapema

Na tarde de quarta-feira (14), empresários que integram a Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda receberam o candidato a prefeito de Itapema, André de Oliveira. Na visita, Oliveira apresentou suas propostas de campanha e conheceu as […]

X
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (14), empresários que integram a Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda receberam o candidato a prefeito de Itapema, André de Oliveira. Na visita, Oliveira apresentou suas propostas de campanha e conheceu as principais reivindicações da construção civil. O encontro, como ocorre tradicionalmente em períodos eleitorais, aconteceu na sede do sindicato.

André se dispôs a ouvir as demandas do setor, esclareceu suas propostas de governo e também sanou dúvidas com os empresários presentes. Ao final, recebeu um documento da entidade contendo os principais pleitos da categoria. Entre eles, ações relacionadas às seguintes temáticas: Modernização da Secretaria de Planejamento Urbano; Desenvolvimento do Potencial Turístico; Desenvolvimento dos Demais Potenciais Econômicos; Segurança Jurídica; Direcionamento dos Recursos da Outorga Onerosa para Obras Previamente Definidas; Aumento em Carga Tributária.

Para o presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, a construção civil precisa estar ciente das propostas que o poder público municipal poderá oferecer ao setor. “O setor público e privado caminham juntos em diferentes áreas e, na construção civil, não seria diferente. Buscamos sempre estreitar as relações para mantermos a economia ativa e fortalecer este vínculo tão fundamental para o desenvolvimento urbano do município”, avalia.

Com imprevistos na agenda, a visita do candidato Coronel Ferres, que estava marcada também para dia 14, acontecerá no próximo dia 21, às 15 horas. No mesmo dia, o candidato Moacir Matiolo apresentará suas propostas ao sindicato, às 17 horas.

Fonte: Visor Notícias

Política

Campanha própria

Os gestores municipais também cobram, há dias, do chefe da pasta, Eduardo Pazuello, um cronograma de entrega das vacinas com estimativa mensal até o fim de 2021.

Política

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017

Política

Trump é banido do Facebook e Instagram um dia após invasão no Congresso dos EUA

A exclusão pode ser prolongada indefinidamente, segundo Mark Zuckerberg, diretor-executivo das plataformas

Política

Eleições da Câmara e Senado movimentam a política em Brasília

Leia na Coluna Esplanada desta quinta-feira (07) direto de Brasília

Mais notícias