keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

X

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,9milhões de associados e atuação em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as regiões.

Com isso em mente, a Sicredi Vale Litoral SC, uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou, hoje (18), a segunda agência em Balneário Camboriú, na Avenida do Estado, ao lado do Angeloni. Na próxima semana, quem recebe a segunda agência do Sicredi é a cidade de Porto Belo, no bairro Perequê.

“A inauguração das duas agências comprova a grande receptividade da população; estamos oportunizando que mais pessoas experimentem o modelo de atuação do Sicredi, um modelo feito de pessoas para pessoas de um jeito mais simples, transparente, próximo e justo, que gera renda e fomenta o desenvolvimento local”, afirma José Domingos de Andrade, presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

Cerimônia de Inauguração

Por conta do momento atual de pandemia, a cerimônia de inauguração da nova agência teve público limitado, e foi transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Cooperativa. Todos os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais foram tomados.

A agência da Avenida do Estado conta com 450 metros quadrados de área construída, além de estacionamento privativo. “Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho”, explica o presidente. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Expansão do Sicredi

A Cooperativa Sicredi Vale Litoral SC possui área de atuação que compreende 28 municípios nas regiões do Vale do Rio Tijucas, Vale do Itajaí Mirim e Médio Vale do Itajaí Açu, além do litoral norte Catarinense entre as cidades de Bombinhas e Navegantes. Atualmente, a cooperativa possui 21 agências em 11 municípios da região, aproximadamente, 40 mil associados, 300 colaboradores e, agora, no mês de janeiro abre duas novas agências, hoje em Balneário Camboriú, e Perequê, em Porto Belo, na próxima semana.  

O Sistema Sicredi fechou 2020 com a abertura de 150 novas agências. A perspectiva da rede para este ano é abrir 277 novas agências. Com 4,9 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi registrou R$ 158,2 bilhões em ativos sob administração e R$ 20,2 bilhões de patrimônio líquido. O Sicredi está hoje em 1.456 municípios.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Acidente que vitimou o Mamonas Assassinas completa 25 anos

O jatinho onde estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo

Geral

Vídeo: Família de capivara atravessa a rua em Santa Catarina

Apesar de atravessar a via fora da faixa, os motoristas respeitaram a família que, sem pressa, se deslocava de um lado a outro

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.

Geral

MPSC dá prazo de um ano para Joinville atender a toda a demanda por vagas em creches públicas

As vagas deverão ser disponibilizadas inclusive no período de férias escolares

Geral

Foragido por matar mãe e irmão é preso em Piçarras

O homem foi preso tentando fazer documentos falsos na cidade

Mais notícias

Coronavírus

Cantor Roberto Carlos é vacinado contra Covid-19 em poste de saúde no RJ

Roberto Carlos compartilhou um vídeo do momento e incentivou que outras pessoas se imunizem

Geral

Acidente que vitimou o Mamonas Assassinas completa 25 anos

O jatinho onde estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo