keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Saiba quais cidades de SC tiveram maior alta no número de casos de coronavírus

Casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em todos os 295 municípios de Santa Catarina. No total, 292 municípios registraram casos.

X
Foto: Agência Brasil/Divulgação

Há 871.982 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 838.943 estão recuperados e 19.954 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado neste sábado (24). A Covid-19 causou 13.085 mortes no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,5%.

Esses números representam um acréscimo de 71 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.375 na quantidade de confirmados. Casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em todos os 295 municípios de Santa Catarina. No total, 292 municípios registraram casos.

A maiores altas foram registradas em Brusque, com 241 novos casos, Joinville, 216, Itajaí, com 172 casos e Jaraguá do Sul, com 124 casos. Os detalhes podem ser acessados no BI disponível no site www.coronavirus.sc.gov.br, no menu do topo, opção Transparência e escolhendo Painéis: casos e óbitos.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Coronavírus

1.858.967 doses contra a Covid-19 foram aplicadas no estado

O Balanço Parcial de vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta sexta-feira, 7, aponta que o estado aplicou um total de 1.858.967 doses da vacina contra a Covid-19 na população dos grupos prioritários. Do total, 1.209.620 […]

Coronavírus

Porto Belo começa a vacinar pessoas com comorbidades

Em Porto Belo a vacinação ocorre por agendamento, e o contato, a partir de agora, é feito pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde

Coronavírus

SC recebe nova remessa com quase 140 mil doses de vacina contra Covid-19

É importante lembrar que todas as medidas de prevenção ao coronavírus como o uso de máscara, álcool em gel, além do distanciamento social devem ser mantidas durante a vacinação.

Coronavírus

Pessoas com comorbidades podem se cadastrar para vacinação contra a COVID-19 na Secretaria de Saúde de Itapema

Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó