keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Rotary Clube de Itapema recebe carro 0 KM da Sicredi Vale Litoral

A Sicredi Vale Litoral SC realizou na última quinta-feira (30), a entrega oficial do carro 0 Km quilometro da parceria firmada com o Rotary Clube de Itapema. Neste ano, já foram entregues um cheque de dois mil reais para a APAE de Camboriú, uma moto para a Associação Empresarial de Itapema, outra moto para a Escola Charlotte, de Brusque, além do carro entregue nesta semana.

Desde 2017, a cooperativa possui um modelo de parceria com entidades sem fins lucrativos da nossa região. Nesta parceria, a entidade indica associados a comercializarem cartas de consórcio do Sicredi. Conforme a quantidade de cartas vendidas, a Sicredi retribui estas vendas com a doação de prêmios, que vão desde poupança até um carro zero km.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto, “a ideia surgiu pela forte demanda de pedidos de apoio a projetos sociais das regiões, e a Sicredi não mediu esforços para buscar alternativas e, conseguiu estruturar uma parceria em que todos ganhassem” revela o Diretor.

“Estas parcerias demonstram a grande participação das pessoas na cooperativa e, no poder da transformação e da união. Isso nos diz que estamos no caminho certo, e que as pessoas estão compreendendo mais os benefícios de trabalhar em conjunto. Nosso agradecimento especial aos parceiros que se dedicaram pela conquista deste projeto. Cooperativismo é assim: estar de portas abertas, estar inserido nas comunidades, estar sempre juntos” destaca o diretor, Arão João da Silva Neto.

Geral

Governo Federal zera imposto de importação de vacinas contra covid-19

Objetivo é facilitar o combate à pandemia do novo coronavírus

Geral

Preso que teve coração arrancado estava na cela com outros nove detentos no momento do crime

O crime brutal ocorreu na noite desta terça-feira (15) na Penitenciária de Blumenau

Geral

Pinguins em SC recebem implantes de ouro para ajudar na reabilitação

Animais receberam micro fragmentos em pontos de acupuntura

Geral

Santa Catarina tem apenas uma região em risco gravíssimo

Região Nordeste manteve-se no risco gravíssimo (vermelho)

Geral, Utilidade Pública

Aplicativo da Águas de Camboriú facilita o atendimento para moradores

App auxilia na solicitação de religação de água, acesso à 2ª via da fatura

Mais notícias