keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Rotary Clube de Itapema recebe carro 0 KM da Sicredi Vale Litoral

Quatro instituições da região foram premiadas, fruto da parceria com a cooperativa de crédito.

A Sicredi Vale Litoral SC realizou na última quinta-feira (30), a entrega oficial do carro 0 Km quilometro da parceria firmada com o Rotary Clube de Itapema. Neste ano, já foram entregues um cheque de dois mil reais para a APAE de Camboriú, uma moto para a Associação Empresarial de Itapema, outra moto para a Escola Charlotte, de Brusque, além do carro entregue nesta semana.

Desde 2017, a cooperativa possui um modelo de parceria com entidades sem fins lucrativos da nossa região. Nesta parceria, a entidade indica associados a comercializarem cartas de consórcio do Sicredi. Conforme a quantidade de cartas vendidas, a Sicredi retribui estas vendas com a doação de prêmios, que vão desde poupança até um carro zero km.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto, “a ideia surgiu pela forte demanda de pedidos de apoio a projetos sociais das regiões, e a Sicredi não mediu esforços para buscar alternativas e, conseguiu estruturar uma parceria em que todos ganhassem” revela o Diretor.

“Estas parcerias demonstram a grande participação das pessoas na cooperativa e, no poder da transformação e da união. Isso nos diz que estamos no caminho certo, e que as pessoas estão compreendendo mais os benefícios de trabalhar em conjunto. Nosso agradecimento especial aos parceiros que se dedicaram pela conquista deste projeto. Cooperativismo é assim: estar de portas abertas, estar inserido nas comunidades, estar sempre juntos” destaca o diretor, Arão João da Silva Neto.

Geral

SC implanta biometria para coletar digitais de recém-nascidos ainda na sala de parto

Solução permite a identificação biométrica ainda na sala de parto

Geral

Caso Emerson: Corpo do empresário foi encontrado com corda no pescoço

Em avançado estado de decomposição, equipes do IML fizeram o recolhimento do corpo

Geral

Mulher ganha bebê na sala de casa em Indaial

Uma mulher de 36 anos deu à luz um menino na sala de casa em Indaial na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações dos bombeiros, o parto ocorreu no bairro Estrada das Areias. Com isso, […]

Geral

Empresa cria vinho “Bolsonaro Il Mito”; garrafa custa R$139

Além do vinho, a marca também está disponível em sua versão espumante

Geral

Vídeo: Risco de estiagem faz com que Casan use sonda de perfurar petróleo para buscar água na Serra Catarinense

A Casan contratou empresas especializadas com tecnologia semelhante a extração de petróleo, que montou uma plataforma e uma sonda

Mais notícias