keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Responsável por matar policial militar é condenado a 30 anos de prisão

Vítima estava de folga comprando o presente para o aniversário do filho quando foi morta

condenado
Foto: TJ-SC, Divulgação

Condenado por ser o mandante do assassinato de um policial militar em Joinville, um homem recebeu nesta quinta-feira, 02, a sentença de 30 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu no bairro João Costa, em 2017.

O acusado está preso desde 2019 quando foi condenado por homicídio, porém o Ministério Público pediu a anulação do julgamento e solicitou um novo.

Nesta quinta-feira, 02, ele foi julgado novamente onde o juiz o responsabilizou também por homicídio com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ele poderá recorrer da decisão, mas em regime inicial fechado, sem direito à liberdade neste período. 

CRIME
O crime era parte de uma onda de ataques contra bases e agentes de segurança pública de Santa Catarina. A vítima era o policial militar Joacir Roberto Vieira, de 43 anos. No dia do assassinato ele estava de folga, comprando um presente para o aniversário do filho, em um loja de calçados, quando atiraram em sua direção.

Após matarem o policial, o autor e outros suspeitos atearam fogo no carro usado na fuga. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

PRF recupera em Itapema carro furtado e clonado antes mesmo de receber a placa original

O carro, fabricado recentemente no Rio Grande do Sul, foi roubado antes de ser registrado pelo comprador

Mais notícias