keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Rebite, cocaína e remédio tarja preta”: Caminhoneiro que bateu em moto disse que estava em um sonho

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário

X
Divulgação

Uma reportagem do site ND+ sobre o acidente de caminhão que deixou um casal ferido na BR-101 em Penha afirma que drogas foram encontradas na cabine do motorista do caminhão. O caminhoneiro colidiu no casal em uma moto e fugiu por mais de 30 quilômetros com a moto grudada ao para-choque e uma das vítimas penduradas na cabine. O acidente foi registrado neste sábado (06).

Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil indiciou o motorista por dupla tentativa de homicídio qualificado, porque ele impossibilitou a defesa das vítimas. “Não foi um acidente de trânsito. Ele jogou o caminhão em cima dos motociclistas com o intuito de causar a morte”, destaca o delegado.

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário, que tem 24 horas após o recebimento do relatório da polícia para decidir se mantém ou não a prisão.

Segundo informações da Polícia, o caminhoneiro é do Rio Grande do Sul e disse que voltava de uma viagem de São Paulo. Ele afirmou que não se lembrava dos fatos e que achou que estava num sonho e não sabe precisar o que fez. Que estava há muito tempo sem dormir e fez uso de rebite para ficar acordado, além disso, ele afirmou que pode ter usado cocaína e remédio tarja preta.

Na cabine do caminhão, os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência encontraram cocaína. O teste de bafômetro também foi feito, mas apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Fonte: ND+

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias