keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Raimundo Colombo dá carta branca para prefeito de Chapecó articular candidatura ao governo do Estado

Raimundo Colombo disse que no dia 30 de março voltará a se reunir com João Rodrigues e o presidente do PSD, Milton Hobus, para uma definição

14539727193 162a4cff61 o 800x533 1 Visor Notícias
Divulgação

O ex-governador Raimundo Colombo se reuniu na noite desta segunda-feira (21) com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, na Assembleia Legislativa.

Colombo lembrou que faltam 10 dias para que os prefeitos decidam se renunciam ou não para concorrer às eleições de outubro. “Nesses 10 dias, João Rodrigues precisa ter total liberdade e apoio para tomar essa decisão e fazer as conversações com os outros partidos e desenvolver o seu projeto, porque a renúncia é um ato muito pessoal. Nós não podemos estar divididos”, ressaltou Colombo, ao destacar que pratica o gesto com a consciência de estar colaborando. “Acho que é um momento de harmonia, de unidade, de soma. É esse o exemplo que a sociedade espera de nós”.

Raimundo Colombo disse que no dia 30 de março voltará a se reunir com João Rodrigues e o presidente do PSD, Milton Hobus, para uma definição. “Estamos buscando a união para construir o melhor. Não vamos deixar Santa Catarina sem uma proposta, sem um nome e fico à disposição para continuar a caminhada. Acho que é uma contribuição que preciso dar e é o meu dever”.

Antes da reunião com o prefeito João Rodrigues, Colombo se encontrou à tarde, separadamente, com o ex-governador Esperidião Amin (PP) e com o presidente do MDB, deputado Celso Maldaner, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e os deputados Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Política

Promobis será votado na Câmara de Itapema nesta terça (23)

Caso aprovado, Itapema fará parte do projeto de transporte integrado dos municípios da Amfri

Política

Deputado de SC é o primeiro parlamentar “carbono zero” reconhecido pela ONU

Jorge Goetten foi reconhecido nesta segunda-feira (22) em Brasília

Política

SC projeta R$ 53 bilhões em orçamento para 2025

Proposta prevê investimento em recuperação de rodovias e incentivo ao empreendedorismo

Política

SC tem 19 prefeitos presos por supostos atos de corrupção

As operações conduzidas pelo Gaeco começaram há menos de dois anos

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)