keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Programa inédito em SC leva aproximação entre empresa e cliente para plataformas digitais

Primeira reunião online do programa será realizada em São Francisco do Sul, às 19h

O novo coronavírus mobilizou a cooperação entre empresas de todo mundo para demonstrarem, na prática, a forma de serem ainda mais úteis e próximas da sociedade. Atenta a esse novo momento, a Águas de Bombinhas traz para as plataformas digitais, de forma inédita e pioneira em Santa Catarina, o Afluentes Digital. Mantido há vários anos pela concessionária, o Afluentes tem o objetivo de aproximar a empresa dos líderes comunitários e representantes dos bairros, que podem tirar dúvidas e dar sugestões ligadas ao sistema de água e esgoto. Em Santa Catarina, além da Águas de Bombinhas o Afluentes é realizado também pela Águas de São Francisco do Sul, Águas de Penha e Águas de Camboriú.

A primeira reunião online do programa será realizada em São Francisco do Sul, às 19h desta sexta-feira, 31 de julho, através do Google Meet. Na segunda, dia 3, será a vez da equipe da Águas de Penha se reunir com seus líderes via plataforma digital. No encontro, a concessionária vai ouvir, reclamações, críticas, opiniões e sugestões das lideranças comunitárias. “Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e também mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água e com coleta e tratamento de esgotos em Bombinhas”, observa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb. De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa já se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz. Vários líderes já confirmaram presença no Afluentes desta sexta.

Geral

Santa Catarina deve registrar temporais com risco de raios e granizo nesta terça e quarta

Dessa forma, há risco moderado para desastres em toda Santa Catarina neste tempo

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Mais notícias