keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende três pessoas com produtos furtados

Policiais rodoviários federais detiveram, às 20h30 quarta-feira, na BR-101 em Joinville, um homem e duas mulheres transportando mercadorias furtadas em um carro clonado. A PRF foi informada que, ao longo do dia, um homem e duas mulheres, utilizando um Renault/Sandero de Ponta Grossa, haviam furtado estabelecimentos comerciais nos municípios de Mafra e São Bento do Sul.
Diante da informação, ao perceberem a aproximação de um carro semelhante, os agentes determinaram a parada do automóvel e verificaram a presença de diversos produtos similares aos furtados no interior do veículo, que era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de duas mulheres, de 25 e 26 anos.
Durante a abordagem, os policiais também constataram que os sinais identificadores do Sandero divergiam dos sistemas da PRF. Apesar de circular com placas de Ponta Grossa, tratava-se, na verdade, de veículo semelhante originalmente emplacado em Curitiba e roubado na capital paranaense no dia 21 de agosto deste ano.
O trio abordado foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Joinville, junto ao veículo e às mercadorias apreendidas. Parte do produto recolhido já foi reconhecido como objeto de furto.

Segurança

Veja o antes e depois de cachorro encontrado com sinais de maus-tratos em Biguaçu

O proprietário do animal não foi localizado durante as diligências

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação Madeira é realizada pela Polícia Civil em Santa Catarina

No total, treze estabelecimentos foram fiscalizados.

Segurança

Operação contra crimes ambientais cumpre mandados em diversas cidades de SC

Polícia Civil de Santa Catarina realiza uma operação nesta sexta-feira (30)

Segurança

Polícia recupera dois veículos roubados em menos de 6 horas em Itapema

Os dois veículos foram descobertos no posto da PRF da BR-101

Mais notícias