keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Prefeito e vice de Gaspar dançam ‘pisadinha’ para incentivar a vacinação contra o coronavírus

A brincadeira foi feita para incentivar a população à imunização. O vídeo foi publicado na sexta-feira (11) e rendeu diversos compartilhamentos.

prefeito e vice prefeito dancam Visor Notícias
Foto: Reprodução

O prefeito e o vice de Gaspar, no Vale do Itajaí, Kleber Wan-Dall (MDB) e Marcelo Brick (PSD), publicaram nas redes sociais um vídeo dançando com a equipe que vacina a população contra a Covid-19. A brincadeira foi feita para incentivar a população à imunização. O vídeo foi publicado na sexta-feira (11) e rendeu diversos compartilhamentos.

No último boletim divulgado pela prefeitura da cidade, Gaspar confirmou mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 157 vidas perdidas. Trata-se de um homem de 36 anos morador do Gaspar Mirim. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com a família neste momento de dor.

Nesta segunda-feira, dia 14 de Junho, Gaspar confirmou mais 27 novos casos de coronavírus. Ao todo, 9.598 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 7 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 11 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

O Centro de Vacinação na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 15h conforme a disponibilidade de vacinas. No momento os grupos em andamento são pessoas com 50 anos ou mais, caminhoneiros, profissionais da educação, pessoas com comorbidades com mais de 18 anos e gestantes e puérperas com comorbidades.

Veja o vídeo:

image 18 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)