keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo abre inscrições para o municipal de futsal

A Fundação Municipal de Esportes de Porto Belo abriu nesta segunda feira (18) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal masculino. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, das 12h às 18h na sede da Fundação de Esportes, anexo ao Centro de Cidadania, no bairro Vila Nova.

Ao todo serão permitidos 12 atletas por equipe, com número mínimo de nove atletas. Os menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais autenticada. Será permitido apenas dois atletas não votantes no Município e para os votantes é necessário ter a emissão do titulo de eleitor no mínimo com seis meses no Município.

De acordo com o presidente Ednaldo Manoel da Silva esta é mais uma competição que incentiva a prática de esportes no Município. “Estamos prezando por competições organizadas e conversando muito com os atletas para realizar um evento de qualidade. Queremos reunir um bom número de participantes e convidamos os atletas a fazer a inscrição do time e participar de mais esta ação da Fundação de Esportes” – destaca.

Para fazer a inscrição, é necessário apresentar cópia do Título de Eleitor, RG, foto e 3×4 ou carteirinha da FME. O valor da inscrição será de R$300 por equipe e o montante reunido será revertido em premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

O Centro de Cidadania está localizado na Avenida Governador Celso Ramos, 57, próximo ao Komprão Koch Atacadista no bairro Vila Nova. 

Esportes

Pelé faz 80 anos e recebe homenagem da Fifa

Atacante foi três vezes campeão mundial pela Seleção: 58, 62 e 70

Esportes

Tite convoca seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo, em novembro

Vinicius Junior, Arthur e Éder Militão voltam a compor o elenco

Esportes

Itajaí construirá barco para correr a regata Ocean Race

A empresa SC Brasil Esporte Náutico inscreveu um veleiro brasileiro na competição, considerada a Formula 1 dos mares

Esportes

Pandemia impacta desempenho dos times favoritos nas ligas da Europa

Liverpool e Real Madrid estão atrás de Everton e Real Sociedad

Esportes

Premiê do Japão promete fazer tudo para realizar Jogos de Tóquio 2021

Yoshihide Suga revelou trabalho intenso com COI e organizadores locais

Mais notícias