keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia não tem pistas de jovem que desapareceu em Bombinhas

X

A Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro de Jeferson César Andrade de Amaral, 24 anos. O jovem saiu de casa no último domingo, 21, para ir à praia e não voltou mais para casa. Na sexta-feira, 26, o pai dele, Paulo César de Amaral, publicou um vídeo em redes sociais como Facebook e Watts App, fazendo um apelo por informações sobre o paradeiro de Jeferson. De acordo com o pai, Jeferson faz uso de medicamentos controlados, devido a sequelas de um acidente.

O sumiço do rapaz é um mistério para a Polícia Civil. O delegado Aden Claus Pereira Ceber explica que a última aparição dele no sistema de vídeo monitoramento de Bombinhas também ocorreu no dia 21. Ele estava acompanhado de um cachorro. Segundo o delegado, o fato de nem todos os equipamentos estarem gravando dificulta a investigação. 

Ceber acredita que Jeferson possa ter saído de Bombinhas. “Se estivesse aqui já teria sido localizado. Se fosse afogamento, o corpo já teria aparecido.Eu acredito que ele vai aparecer ainda, pode ter pego uma carona até Porto Belo e saiu a pé rumo a Santa Luzia, por exemplo, vai caminhando só por interior, pouco movimento… Difícil dizer”, explicou o delegado Aden Claus Pereira Ceber.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jeferson pode ligar para os números de emergência da Polícia Militar (190) e da Polícia Civil (181) ou para os telefone da família (47) 99921-6007.

Segurança

Veja o antes e depois de cachorro encontrado com sinais de maus-tratos em Biguaçu

O proprietário do animal não foi localizado durante as diligências

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação Madeira é realizada pela Polícia Civil em Santa Catarina

No total, treze estabelecimentos foram fiscalizados.

Segurança

Operação contra crimes ambientais cumpre mandados em diversas cidades de SC

Polícia Civil de Santa Catarina realiza uma operação nesta sexta-feira (30)

Segurança

Polícia recupera dois veículos roubados em menos de 6 horas em Itapema

Os dois veículos foram descobertos no posto da PRF da BR-101

Mais notícias