keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia fecha ponto de tráfico perto de escola e homem é preso

Em depoimento ele teria afirmado vender cerca de 60 pedras de crack por dia

Apreensão tráfico perto de escola
Reprodução

Um ponto de tráfico que funcionava perto de uma escola no bairro Martello, em Caçador, foi fechado em uma operação do Tático, da Polícia Militar. A operação foi realizada na noite desta segunda-feira (14) e um homem de 35 anos foi preso.

Segundo informações da PM, o local se tratava da própria residência do suspeito, que foi encontrado pelos policiais durante monitoramento no momento em que vendia os entorpecentes, configurando flagrante.

Ele foi abordado e confessou ser traficante. No depoimento, o homem afirmou que vende cerca de 60 pedras de crack por dia.

Na residência foram apreendidas 42 porções de crack, materiais para embalar a droga e cerca de 1,5 mil, valor que poderia ser oriundo do tráfico. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. O local ficava há apenas 50 metros de uma escola de educação básica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

PRF recupera em Itapema carro furtado e clonado antes mesmo de receber a placa original

O carro, fabricado recentemente no Rio Grande do Sul, foi roubado antes de ser registrado pelo comprador

Mais notícias