keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia descobre cassino clandestino em Blumenau

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta feira (09), por volta das 17 horas, 31 máquinas caça níqueis que estavam em funcionamento em uma casa na rua São Bento, bairro Vorstadt, em Blumenau. Foi em […]

WhatsApp Image 2020 10 09 at 19.42.33 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta feira (09), por volta das 17 horas, 31 máquinas caça níqueis que estavam em funcionamento em uma casa na rua São Bento, bairro Vorstadt, em Blumenau. Foi em uma ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Após denúncias, policiais civis foram até o local e após monitoramento flagraram movimentação de pessoas chegando ao local. Tratavam-se de homens e mulheres que chegavam de táxi ou com outro motorista por aplicativo e, ao se identificarem para um dos funcionários que ficava do lado de fora como “olheiro”, era franqueada a entrada deles. Quem abria o portão eletrônico era um segundo homem que tinha a função de “segurança”.

No interior do imóvel havia 13 pessoas realizando os jogos nas máquinas e mais três funcionários da casa: um responsável pelo caixa, um garçom e uma mulher que fazia a limpeza. A casa contava com um cômodo para as máquinas caça níqueis e outra sala em que eram servidas comidas e bebidas aos jogadores.

Foram apreendidas as máquinas, mobiliário e demais materiais que serviam aos jogadores, além de dinheiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e os funcionários e jogadores responderão pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)