keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes em Governador Celso Ramos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Município de Governador Celso Ramos, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 10, a operação “Gochas” (referência  a “Praya dos Gochas”, uma das primeiras designações da localidade de Ganchos, que aparece já no século XVIII, em um mapa no dialeto castelhano). A ação busca combater o tráfico de drogas e grupos criminosos na cidade. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juíz da Unidade de apuração de crimes praticados por organizações criminosas da Capital.  

Na operação foram apreendidos  drogas, munições e dinheiro, resultando em 12 conduções  à delegacia de Polícia, sendo quatro indivíduos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação contou com apoio de mais de 70 policiais civis (1ª, 2ª e 3ª DPs de São José, DIC de São José, DPCO de Biguaçu, DPMU de Antônio Carlos, DPCO de São João Batista, DEIC (Defraudações e Roubos) e 11ªRPM/24ºBPM (com apoio do canil e helicóptero Águia).

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias