keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia Civil conclui inquérito da operação ‘Héracles’ e indicia 11 pessoas em São José

Polícia realizou investigação por seis meses

X

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurava o crime de organização criminosa no bairro Jardim Zanellato, em São José. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

A investigação durou cerca de seis meses e desencadeou a Operação “Héracles”, em setembro (foto), que visou o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e de sete mandados de prisão.

A operação à época contou com a participação de 100 policiais civis e resultou na apreensão de drogas, armas e materiais inerentes à investigação, que ajudaram na obtenção de indícios da autoria e materialidades.

Com isso, foram indiciadas e presas onze pessoas por integrarem e participarem de organização criminosa. O inquérito foi encaminhado à Justiça com pedidos de prisão preventiva dos indiciados, as quais foram deferidas e cumpridas, haja vista que em sua grande maioria os investigados já se encontravam presos por conta de prisões temporárias deferidas durante a investigação policial.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

A Unimed Litoral está entre os 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, premiação concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas. […]

Geral

Morador de rua morre em padaria que segue aberta até corpo ser recolhido

Corpo do morador de rua ficou no local por quase três horas

Geral

Vídeo mostra mulher abandonando filha recém-nascida em lixeira de Balneário Camboriú

Um vídeo mostra a mulher caminhando com uma sacola nas mãos de forma tranquila

Geral

Mãe de recém-nascida encontrada em lata de lixo é localizada e diz estar arrependida

Um vídeo mostra a mulher caminhando com uma sacola nas mãos de forma tranquila

Geral

Bombinhas divulga novos horários de entrada de ônibus e caminhões

A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga

Mais notícias