keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

X

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira (07) 440 Kg de carnes impróprias para o consumo em um mercado em Tubarão, Sul do Estado. Foi em ação da Delegacia de Delitos de Trânsito e de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão.

Policiais civis coletaram informações que noticiavam que em um supermercado estavam sendo comercializadas carnes impróprias ao consumo. Com o apoio da Vigilância Sanitária, os policiais civis deflagraram uma operação, que flagrou a conduta ilícita do estabelecimento comercial.

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo, o que configura o crime do art. 7, IX, da Lei 8.137/1990.

No local a vigilância sanitária também constatou os produtos impróprios e adotou as medidas administrativas. A proprietária do estabelecimento foi encaminhada à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime contra a relação de consumo e depois ao Presídio Feminino de Tubarão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é denunciado por adotar e matar gatos; Polícia investiga caso

Homem foi ouvido na delegacia de Joia e confessou ter matado três gatos por estrangulamento

Segurança

Menino de 5 anos teria colocado fogo no colchão com isqueiro; Dois bebês morreram carbonizados

Duas crianças, de 1 e 2 anos, foram encontradas mortas perto de sofá

Segurança

Moto cai e mata criança de dois anos; guidão atingiu a cabeça do menino

O manete do guidão atingiu a criança na têmpora, causando o ferimento fatal

Mais notícias

Segurança

Homem é denunciado por adotar e matar gatos; Polícia investiga caso

Homem foi ouvido na delegacia de Joia e confessou ter matado três gatos por estrangulamento

Cidades

Porto Belo inaugura nova praça de frente para o mar

Porto Belo agora conta com um novo espaço para integração da comunidade e visitação dos turistas. O Governo Municipal através da Fundação de Turismo realizou nesta sexta-feira (22) a entrega da nova Praça da Santa […]