keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende traficante em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu uma mulher por tráfico de drogas e receptação, na tarde da última quinta-feira, dia 25 de outubro, na Rua Monte Pitangueira, no bairro Monte Alegre.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia, de que no local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que uma mulher seria a fornecedora da droga.

Em rondas em frente a residência informada, os policiais militares avistaram um homem fazendo uso de maconha. Realizado diligências na casa, um casal foi abordado, e ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer de um cigarro que estavam consumindo. Outras pontas de cigarro de maconha também foram encontradas.

No local, foram localizadas duas porções de maconha, uma lâmina de barbear com resquícios de crack, R$ 826,00 em espécie, além de objetos de procedência duvidosa. Câmeras de monitoramento para denunciar a possível chegada de viaturas também foram encontradas.

A mulher afirmou ser a proprietária de tudo o que foi encontrado. Ela recebeu voz de prisão. A droga e os objetos foram apreendidos.

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias