keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende traficante em Camboriú

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia, de que no local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que uma mulher seria a fornecedora da droga.

A Polícia Militar de Camboriú prendeu uma mulher por tráfico de drogas e receptação, na tarde da última quinta-feira, dia 25 de outubro, na Rua Monte Pitangueira, no bairro Monte Alegre.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia, de que no local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que uma mulher seria a fornecedora da droga.

Em rondas em frente a residência informada, os policiais militares avistaram um homem fazendo uso de maconha. Realizado diligências na casa, um casal foi abordado, e ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer de um cigarro que estavam consumindo. Outras pontas de cigarro de maconha também foram encontradas.

No local, foram localizadas duas porções de maconha, uma lâmina de barbear com resquícios de crack, R$ 826,00 em espécie, além de objetos de procedência duvidosa. Câmeras de monitoramento para denunciar a possível chegada de viaturas também foram encontradas.

A mulher afirmou ser a proprietária de tudo o que foi encontrado. Ela recebeu voz de prisão. A droga e os objetos foram apreendidos.

Segurança

Mulher foge de blitz e atropela policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]