Rajada de vento derruba três tripulantes de balão
O piloto do balão precisou fazer um pouso forçado após a mudança brusca no tempo
Bandidos roubam armas de dentro do Banco do Brasil em Itajaí
Foram levados revólveres e munições Veja mais no vídeo
Além de arrancar a joia do pescoço da vítima, Joacir derrubou uma jovem tentou impedir o ataque. Ele é acusado de cometer vários roubos contra mulheres
A Polícia Militar (PM) prendeu um criminoso acusado de arrancar o colar do pescoço de uma idosa no Centro de Balneário Camboriú. O caso ocorreu no sábado na rua 2308. Os policiais foram chamados por volta das 10h.
No local a guarnição conversou com as duas vítimas, sendo uma delas idosa. Elas relataram que transitavam pela via quando foram abordadas por um rapaz que aparentava 20 anos e era moreno. Ele arrancou o colar de seu pescoço e, quando foi se fugir, sua filha tentou impedir, foi quando o criminoso deu um chute contra na vítima provocando a queda e resultando em escoriações no cotovelo direito e fortes dores na coluna. A guarnição prestou os primeiros socorros e acionou o SAMU que a encaminhou ao hospital Ruth Cardoso.
Após atender as vítimas, os policiais começaram as buscas pelo criminoso. Já próximo das 18h abordou um suspeito na rua 980, Centro da cidade, que possuía as mesmas características do autor do crime. Ele foi identificado como Joacir de Lima, 21 anos. Em contato com testemunhas, o abordado foi reconhecido como sendo o autor do roubo.
Ao perceber que havia sido reconhecido Joacir fugiu correndo, sendo perseguido e capturado na rua Acre. Ele reagiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para conter e algemar o criminoso. Durante a abordagem, outra vítima passou e reconheceu Joacir como sendo o autor de uma tentativa de roubo ocorrido nas proximidades da rodoviária momentos antes. Em busca pessoal foram encontrados uma corrente dourada e um anel de prata em posse de joacir.
Diante dos fatos, Joacir foi preso em flagrante e a sua bicicleta apreendida.
Enquanto a guarnição deslocava para a delegacia, uma terceira vítima de um roubo ocorrido na rua 1922, ligou no 190 informando o fato, repassando as mesmas características do indivíduo preso, informando que foi roubado um colar de ouro. Na delegacia, quanto a guarnição fazia os procedimentos, Joacir rompeu o cadeado da cela e tentou fugir, porém logo foi recapturado. Caso haja mais alguma vítima desse criminoso, compareça à Delegacia de Polícia e informe o crime.
O piloto do balão precisou fazer um pouso forçado após a mudança brusca no tempo
Foram levados revólveres e munições Veja mais no vídeo
O suspeito fugiu de moto e ainda não foi localizado. A vítima era casa e o marido não estava em casa na hora do crime
Os socorristas arrombaram a casa e foram atrás da vítima, pois testemunhas já sabiam que havia alguém dentro da residência
O aparelho possuía um tubo metálico de aproximadamente quatro metros de comprimento de sustentação
O piloto do balão precisou fazer um pouso forçado após a mudança brusca no tempo
Foram levados revólveres e munições Veja mais no vídeo