keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pit bull invade escola e machuca três crianças

O cachorro se aproximou das crianças, que buscavam proteção subindo nas mesas do refeitório

pitbull branco saiba mais sobre a raca meio 1 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Um incidente ocorrido em Catalão, no sudeste goiano, chocou a comunidade escolar quando um pit bull adentrou o refeitório da Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, deixando três crianças, com idades entre 9 e 10 anos, feridas. O cachorro se aproximou das crianças, que buscavam proteção subindo nas mesas do refeitório. Os ferimentos foram causados pela pata do animal, que felizmente é ainda um filhote.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, os ferimentos sofridos pelas crianças se limitaram a arranhões, sem que houvesse registro de mordidas. O incidente ocorreu na segunda-feira (25) e mobilizou os serviços de emergência na localidade.

Conforme relatos do pai de uma das crianças feridas afirmou que sua filha teve arranhões em uma das mãos. A criança foi prontamente encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos, incluindo vacinação, sendo liberada em seguida.

Os bombeiros, chamados para intervir na situação, conseguiram resgatar o filhote de pit bull, que foi conduzido para o batalhão dos bombeiros em Catalão, uma vez que o proprietário não foi identificado.

Diante da possibilidade de não localização do dono, é considerada a opção de encaminhar o animal para uma organização não governamental (ONG), onde poderá ser disponibilizado para adoção responsável.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)