keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Píer de Porto Belo recebe Di Ferrero, Capital Inicial e Raimundos

Os famosos compartilharam que estavam no píer neste sábado, confira os stories:

design horizontal 4 2 Visor Notícias

No último sábado, o movimentado Píer de Porto Belo se tornou o cenário de um encontro de celebridades, entre elas o cantor Di Ferrero, da Banda Nxzero, a Banda Raimundos, Dinho Ouro Preto e os demais integrantes da banda Capital Inicial.

Nas redes sociais, a Banda Capital Inicial compartilhou momentos do show no imponente navio MSC Preziosa, além de momentos de lazer no Píer de Porto Belo

Sobre o Cruzeiro:

msc preziosa Visor Notícias

O MSC Preziosa, uma verdadeira obra-prima dos mares, ostenta impressionantes dimensões: com 333 metros de comprimento, uma boca moldada de 37,92 metros e um calado de 8,45 metros. Capaz de acomodar até 4.363 passageiros, além de contar com uma tripulação de 1.325 membros, o navio é um verdadeiro gigante dos oceanos, com 13 decks para os passageiros.

Para os famosos e para todos os passageiros a bordo, o conforto é primordial. Com 80% das cabines oferecendo vistas panorâmicas para o mar e 95% delas com varanda, o MSC Preziosa proporciona uma experiência incomparável. Todas as 1.751 cabines estão equipadas com o que há de mais moderno e confortável, incluindo uma cama de casal conversível em duas de solteiro, além de comodidades como televisão interativa, mini-bar, cofre e ar-condicionado.

Mas as maravilhas não se limitam aos quartos. O navio oferece uma variedade de instalações públicas para entretenimento e lazer, incluindo sete restaurantes, 20 bares, quatro piscinas, uma pista de boliche e um ginásio totalmente equipado. Para relaxamento total, um spa de luxo está localizado no convés 14. O teatro, com capacidade para 1.600 espectadores, é palco de espetáculos deslumbrantes, enquanto a arena esportiva oferece diversas atividades como basquete, vôlei, tênis e até mesmo uma pista de corrida de 235 metros.

WhatsApp Image 2024 03 24 at 11.05.29 AM Visor Notícias

Uma das atrações mais adoradas pelos passageiros mais jovens é a área temática dos Smurfs, localizada no convés 15, dedicada exclusivamente às crianças, proporcionando momentos mágicos e divertidos durante toda a viagem.

Seus motores de propulsão elétrica são potentes e eficientes, garantindo uma navegação suave e sustentável, enquanto os sistemas de controle de temperatura, ventilação e ar-condicionado são os mais modernos disponíveis.

Em relação aos destinos, o MSC Preziosa oferece uma gama variada de itinerários. Durante a temporada 2023/2024, o navio está realizando minicruzeiros de 3 a 5 noites, com paradas em locais deslumbrantes como Balneário Camboriú, Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. Além disso, também estão disponíveis roteiros mais longos, com duração de 6 a 7 noites, incluindo destinos como Ilhéus, Rio de Janeiro, Montevidéu, Punta Del Este e Buenos Aires.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Mais notícias

Geral

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor