Um médico e uma enfermeira foram agredidos por uma paciente e seu marido na tarde desta terça-feira (15), em um posto de saúde do bairro Velha Grande, em Blumenau (SC). A confusão começou quando a mulher, de 35 anos, exigiu uma receita médica e, diante da negativa da enfermeira, passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e arranhões.
Ao tentar intervir, o médico também foi agredido pelo casal. Imagens feitas no local mostram o profissional com a camiseta rasgada e marcas de arranhões no rosto e no peito. Diante da violência, o atendimento na unidade foi suspenso até o fim do dia e a Polícia Militar precisou ser acionada.
Segundo a PM, o marido da paciente fugiu antes da chegada da viatura, mas foi identificado e será responsabilizado. A mulher permaneceu no local, mas se recusou a colaborar com os policiais. Ela assinou um Termo Circunstanciado por lesão corporal e foi liberada. O caso segue sob investigação.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.