keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operação Verão Seguro: Polícia amplia distribuição de pulseiras para identificar crianças

A Polícia Civil ampliou a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças durante a Operação Verão Seguro, em Santa Catarina. A iniciativa acontece no litoral catarinense, além de locais públicos como o aeroporto e o […]

X

A Polícia Civil ampliou a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças durante a Operação Verão Seguro, em Santa Catarina. A iniciativa acontece no litoral catarinense, além de locais públicos como o aeroporto e o terminal rodoviário, em Florianópolis. A mobilização é feita tradicionalmente pela instituição na temporada.

Além disso, está sendo entregue um distintivo de Policial Mirim, que faz sucesso entre as crianças. Policiais civis percorrem o Litoral Sul, a Grande Florianópolis e o Litoral Norte.

As pulseiras, que não saem na água, servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca. A expectativa é entregar pelo menos 20 mil pulseirinhas pelas duas equipes de policiais civis que percorrem o litoral – este ano o diferencial é a montagem de uma equipe na Grande Florianópolis, onde foi estabelecido roteiro para que as praias de Palhoça, Biguaçu, Governador Celso Ramos e da Capital também sejam atendidas de forma ampla.

A ação prevê, ainda, além das praias, levar a conscientização a locais de visitação como a Ponte Hercílio Luz, o Terminal Rita Maria e Aeroporto Internacional Hercílio Luz, locais onde desembarcam famílias e crianças, em Florianópolis.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Geral

Mulher descobre que estranho estava vivendo em seu sótão por três semanas

Quando a polícia chegou, descobriu que estava vivendo no sótão da casa por cerca de três semanas

Geral

VÍDEO: Jacaré fica próximo de morador de rua que dormia em estacionamento de supermercado

Jacaré ficou há 1 metro do homem e imagens viralizaram na internet

Geral

Motorista do ônibus afirma que veículo perdeu o freio na descida da Serra do Mar

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez

Mais notícias