keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em secretarias e na prefeitura de Palhoça

São apuradas suspeitas de ilicitudes praticadas entre os anos de 2017 a 2020 em processos administrativos relacionados à imóveis que tramitam na Prefeitura de Palhoça

X
Divulgação

A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira (22) a operação “Terra Limpa” e cumpre quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em secretarias da Prefeitura de Palhoça e endereços residenciais de investigados.

A ação é da 1ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção  (DECOR/PCSC) de Florianópolis, com o apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e das Delegacias das Comarcas de Palhoça e de Biguaçu.

De acordo com a delegada Isabel Fauth, são apuradas suspeitas de ilicitudes praticadas entre os anos de 2017 a 2020 em processos administrativos relacionados à imóveis que tramitam na Prefeitura de Palhoça. Constatou-se que agentes públicos utilizariam de seus cargos para cooptar clientes para suas atividades privadas, assegurando aprovação e celeridade da regularização imobiliária.

Segundo a investigação, contratados os “serviços”, os investigados promoveriam o direcionamento dos processos administrativos e inclusive a adulteração/substituição de documentos, garantindo a emissão de pareceres favoráveis. São investigados os crimes de corrupção, falsidade ideológica, advocacia administrativa, entre outros. As investigações continuam.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias